CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sem horários fixos, Carol Nakamura revela como não engorda aos 32 anos

Repórter do Domingão do Faustão ensina como ela consegue não comer besteira e fazer academia mesmo longe de casa viajando à trabalho

Luiza Camargo Publicado em 08/12/2015, às 16h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura - Thais Aline / Ag Fio Condutor/Instagram
Carol Nakamura - Thais Aline / Ag Fio Condutor/Instagram

Aos Domingos, todo mundo- homens e mulheres- ficam maravilhados com a beleza e boa forma de Carol Nakamura, um dos destaques do Domingão do Faustão. Dona de um corpo perfeito, magro e sequinho, muita gente duvida que ela tenha 32 anos e um filho de 17! É claro que a genética da beldade ajuda, mas ela garante que se esforça para manter a forma, mas sem neura.

Como vive entre Rio de Janeiro e São Paulo e grava muitas matérias especial pelo Brasil, Carol garante que não consegue ter uma rotina fechada.

"Não consigo fazer uma dieta muito fechada,regular, pois estou sempre viajando. Então a dica que eu dou para quem está sempre na correria e fazer igual ao que eu faço: ir pelo bom senso. Se eu estou em um local e tem uma opção de frango grelhado, arroz integral e salada, eu escolho estes. Entre refrigerante e suco, opto pelo suco...e assim vai. A sorte é que eu amo frango e e salada, todos os tipos de salada mesmo, e adoro também legume, só fruta que sou meio chatinha, não gosto muito, mas tento comer", revelou a repórter em entrevista à CARAS Digital.

Como não tem um uma rotina fechada, nem cidade fixa (o programa é gravado em São Paulo, mas ela mora no Rio de Janeiro), Carol também tenta "encaixar" a malhação durante seus compromissos profissionais, independentemente do lugar que ela esteja.

"Sempre que eu estou em uma semana mais calma, ficando os dias da semana no Rio de Janeiro, eu malho todos os dias. Agora, quando estou viajando, tento pelo menos 2 ou 3 vezes... o que eu faço é procurar uma academia no hotel ou na cidade que eu estou e faço um treino que eu já tenho e conheço, que sei que dá certo. Mas o que eu gosto mesmo, quando estou no Rio, é malhar fora da academia, na praia por exemplo, ou suar em uma aula de muay thai"comentou.