Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sarah Jessica: ginástica com as gêmeas

Sarah Jessica Parker revela que carregar as filhas gêmeas no colo ajuda a manter a boa forma

Redação Publicado em 06/09/2011, às 19h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sarah Jessica Parker - Getty Images
Sarah Jessica Parker - Getty Images

A atriz Sarah Jessica Parker (46) está com uma rotina agitada de cuidados com as filhas gêmeas, Marion e Tabitha (2), frutos do relacionamento com Matthew Broderick (49). Como muitas mamães de crianças pequenas, a artista vive atrás das meninas e isso tem a ajudado a manter a boa forma. Sarah revela que as duas a ajudam a malhar, já que carregá-las é sempre um exercício. “Bem, minha filhas insistem em ser carregadas no colo ao mesmo tempo”, contou para a revista People. “Eu sei que há um monte de mães por aí que tem filhos pequenos, e, provavelmente, se não forem gêmeos, estão na mesma idade que as minhas”, afirmou ela, que ainda disse que cada uma das filhas está pesando aproximadamente 11 kg.

Sarah ainda comentou sobre as mamães modernas terem que trabalhar fora e cuidar dos filhos. “Eu sei que têm mulheres que estão trabalhando não porque querem, mas porque precisam, e, às vezes, não é somente um emprego. Eu fico impressionada de como elas conseguem fazer tudo, porque eu tenho a liberdade de escolher quando eu posso trabalhar, e tenho o suporte que preciso. Um monte de mães que trabalha, não tem isso”, afirmou.

A artista e Matthew ainda são pais de James (8).