Sarada, Kelly Key mostra vídeo do seu "projeto baba baby"

Sarada, Kelly Key mostra vídeo do treinamento que deixa sua barriga sarada e dividiu aquilo que apelidou de "projeto baba baby"

quinta 26 junho, 2014
Kelly Key
Kelly Key Reprodução / Instagram

Kelly Key dividiu com seus seguidores nesta quinta-feira, 26, um vídeo em que mostra sua evolução na academia.

A cantora, que aos 30 anos tem postado fotos em que aparece cada dia mais sarada, mostrou aquilo que chamou de "projeto baba baby", em alusão ao hit que a tornou nacionalmente famosa.

"Eu, um celular e uma academia... Eu tinha que dividir com vocês minha evolução! Foco, força, determinação e evolução.  Projeto Baba Baby (rs)", brincou.

+ Kelly Key conta como conquistou a barriga sarada

Recentemente, Kelly já havia contado alguns dos segredos do seu corpão. Um dos truques para ficar com a barriga chapadíssima é a combinação de musculação e suplementação, que, atenção, deverá ser feita sempre com o acompanhamento de um nutricionista. "Não é nenhuma fórmula milagrosa. É disciplina! Resumidamente, tomo whey isolado, glutamina e BCAA. Treino musculação seis vezes na semana (com abdominais todos dias)", explicou a cantora.

Para variar o estímulo, Kelly também investe em outros exercícios. "Além da musculação, toda semana pratico jiu jitsu (1 hora de aula) e duas vezes por semana faço um cardio de 40min antes do treino", completou.

Quando a assunto é alimentação, a cantora procurou riscar de vez do seu cardápio o açúcar, grande vilão das dietas e diminuir o consumo de carboidratos, além de ficar de olho na gordura e no sal, que, se consumido em excesso, deixa o corpo mais inchado.

"Sigo uma alimentação sem açúcar, com baixo teor de gordura e sal, além do consumo controlado de carboidratos. No inicio foi difícil, complicado, os sabores das receitinhas sem açúcar ficavam bem diferentes do que eu estava acostumada... E é por isso que muitas pessoas desistem... Mas posso dizer, por experiência própria, que a gente se acostuma e, por incrível que pareça, essas regrinhas entram no automático. Hoje, sinto que o sabor dos doces com açúcar ficam doces demais e até me enjoam... ", afirmou a apresentadora, que recentemente fez "um teste prático" de sua teoria.

"Não resisti uma vez a tentação de um pão doce e me decepcionei... A boca chega a ficar melada" por causa do açúcar", afirmou. "O estranho passa a ser viver fora dessa nova rotina que eu chamo de estilo de vida saudável! Quero dar adeus ao cansaço, a falta de saúde, a celulite, aos pneus, gordura e flacidez!", explicou Kelly, que, apesar da disciplina, ainda não conseguiu se livrar de vez dos temidos furinhos.

"Ainda tenho celulite e flacidez. A gordura tenho muito menos, mas nada que esse meu novo estilo de vida e o tempo não resolvam", finalizou, entusiasmada.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 4 outubro, 2018 (249869) | 17/01/2019 15:48:35

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  2. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!
  3. Teste seu conhecimento sobre a sífilis
  4. EXPORT PELO MUNDO: Dicas de verão no Rio de Janeiro

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Graciele Lacerda rebate acusações de plásticas no rosto
  2. 2 Felipe Neto entra em guerra contra o pai de MC Melody
  3. 3 Após 12 temporadas, John Winchester volta a 'Supernatural'
  4. 4 Ansiosa, Sasha Meneghel revela planos para o carnaval
  5. 5 brother acusado de agredir a ex fala sobre o caso
  6. 6 Irmão de Caio Junqueira fala sobre situação do ator
  7. 7 Homem-Aranha traz os primeiros atores transsexuais da Marvel
  8. 8 Keanu Reeves revela que já se vestiu de Coelhinha da Playboy
  9. 9 Cleo Pires abre o jogo e revela se fez plástica na boca
  10. 10 Lutando contra um câncer, Beto Barbosa passa por cirurgia