CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Internação

Saiba qual é o quadro de saúde da deputada Luiza Erundina

A deputada Luiza Erundina foi internada na UTI de um hospital em Brasília na noite de quarta-feira, 5, ao passar mal no trabalho

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2024, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Erundina - Foto: Reprodução / Instagram
Luiza Erundina - Foto: Reprodução / Instagram

A deputada federal Luiza Erundina segue internada em um hospital de Brasília após ter sido hospitalizada na noite de quarta-feira, 5. Ela está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu quadro de saúde foi atualizado por seus representantes.

A deputada está com o quadro de saúde estável e já acordou melhor nesta quinta-feira, 6. Ela realizou exames e todos estão normais.

"A deputada Luiza Erundina (PSOL/SP) se mantém internada no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Erundina passou bem a noite. Acordou disposta e conversando normalmente. Todos os exames apresentam resultados normais. O quadro, felizmente, se mantém estável e logo irá para o quarto. Assim que possível, daremos mais informações", declararam. 

O que aconteceu com Luiza Erundina?

A deputada Luiza Erundina estava fazendo um discurso em uma sessão da Câmara dos Deputados quando se sentiu mal. Rapidamente, ela foi retirada do local por seus assessores e levada ao hospital. Ela apresentou um quadro de falta de ar.

A previsão é que ela saia da UTI em breve e vá para um quarto do hospital para ficar em observação.