Saiba como Camila Monteiro mostra diariamente que todas as mulheres podem vencer os preconceitos

sexta 8 março, 2019
Blogueira citou toda sua interação com os internautas nas redes sociais
Blogueira citou toda sua interação com os internautas nas redes sociais Divulgação


Blogueira tem um papel incrível de incentivo e auxilio com as internautas que a acompanham nas redes sociais

Camila Monteiro é uma influenciadora extremamente conhecida nas redes sociais. A blogueira ganhou uma certa expressividade no cenário da internet após compartilhar com todos os usuários das plataformas qual foi o segredo que recorreu para abandonar a obesidade mórbida. Para surpresa de todos, sem cirurgias ou dietas exorbitantes, ela chegou a perder 150 quilos.

A fim de ajudar outras mulheres, com sua história, ela resolveu aumentar mais ainda seu espaço nas redes sociais e chegou a criar uma maior interação na sua conta do Instagram, investir em seu canal no Youtube e criar um e-book com receitas saudáveis e acessíveis para que todos pudessem recorrer ao mesmo método que ela buscou no instante em que mais precisou na sua vida.

Celebrando o Dia Internacional das Mulheres, em uma conversa exclusiva com a CARAS Digital, a blogueira revelou que desde o dia em que começou a vencer os preconceitos, tem buscado de todas as formas mostrar para as mulheres que todas conseguem superar qualquer situação e esta atitude dela acabou fazendo com que milhares de seguidoras a procurassem para desabafar e buscar uma palavra de consolo e incentivo.

Segundo Camila, diversas situações ficaram marcadas em sua memória, porém algumas chegam a ter maior ênfase, devido ao quão impactada ficou com a história. Porém, todos os dias ela faz questão de reservar uma parte de seu dia para interagir com as pessoas que mandam fotos de antes e depois e relatos a agradecendo por ter encorajado muitas mulheres a mudar de vida e ter total aceitação neste novo ciclo.

“Um dia que chamou muito minha atenção foi quanto uma seguidora comentou uma foto minha dizendo que não tinha mais vontade de viver. Em imediato a chamei no Direct e lá conversamos por horas, até ela ficar mais aliviada. Durante o bate papo, ela relatou situações de preconceito, o que deixou sua autoestima no chão e fez com que ela pensasse em tirar a própria vida. Neste instante eu só pensei em a ajudar da melhor forma possível e acalmar seus sentimentos”, contou Camila, que meses depois recebeu um antes e depois da mesma internauta, que a deixou extremamente feliz.

Por fim, em tons reflexivos, ela fez questão de deixar uma mensagem bem especial para todas as mulheres que em algum momento se sentem feridas com algum tipo de julgamento, preconceito ou maldades vindas de terceiros.  Sempre relacionada ao fácil acesso, justamente por se considerar alguém do povo, Camila pontuou que sempre que puder, estará disposta a agir pelas amigas, até porque, ela sabe como é enfrentar certos tipos de dificuldades.

"Estou aqui para inspirar a todas mulheres a se mexer, balançar, movimentar e provar que o julgamento é uma barreira que pode ser superada, vocês são incriveis, feliz dia das Mulheres", finalizou ela.

Veja!

por CARAS Digital
Atualizado sexta 8 março, 2019 (314906)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A atriz usou suas redes sociais para compartilhar um registro de seu dia na praia Flávia Alessandra curte dia na praia e exibe barriga sarada
  2. 2 Chay Suede registra momento com a esposa e a filha
  3. 3 Cleo surge em clique ousadíssimo e fãs elogiam
  4. 4 Mariana Rios posa com cacho de banana e fãs brincam
  5. 5 Thais Fersoza combina look com restaurante