Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sabrina revela segredos de sua boa forma

Em conversa com a CARAS Online, Sabrina Sato revela que demorou para começar a gostar de musculação e que faz exercícios específicos para segurar o bumbum

Redação Publicado em 30/08/2011, às 19h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sabrina Sato - Tiago Archanjo/AgNews
Sabrina Sato - Tiago Archanjo/AgNews

Dona de um corpo escultural, Sabrina Sato (30) adora exibir suas curvas perfeitas e suas pernas malhadas em micro vestidos e roupas justíssimas. Frequentadora assídua da academia nos dias de hoje, a bela admite que nem sempre foi fã de musculação e que demorou para incluir essa atividade física em sua rotina.

“Eu demorei muitos anos para levar a malhação a sério, eu gostava mesmo era de dançar”, declarou a apresentadora do Pânico na TV. “Comecei a malhar para o carnaval”.

Sabrina ainda entrevistou seu personal trainer, Marcio Luiz Souza, que revelou quantas vezes por semana a bela vai à academia “Sabrina malha de três a quatro vezes por semana”, revelou o profissional.

Quando questionado a respeito da parte do corpo que ela mais malha, Marcio não demorou para responder: “glúteo”. Bem-humorada, Sabrina não deixou de comentar a revelação. “Muito bem. Lei da gravidade, né gente! Sempre a lei da gravidade”.

Atualmente, Sabrina Sato namora o deputado federal Fábio Faria (33).