Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Força de vontade

Fique por dentro da rotina intensa que fez Beyoncé voltar à boa forma após chegar aos 100kg

Queen B revela que teve que trabalhar duro para estar em forma na performance do Coachella

CARAS Digital Publicado em 18/04/2019, às 10h33 - Atualizado às 11h45

Beyoncé é mãe de três filhos - Reprodução/ Instagram
Beyoncé é mãe de três filhos - Reprodução/ Instagram

Beyoncé impressiona pelo corpão que sempre exibe nos palcos. Porém, engana-se quem pensa que a boa forma advém apenas de sorte e que nada precisa ser feito para mantê-la.

Em seu novo documentário "Homecoming", que foi lançado pela Netflix na madrugada desta quarta-feira, 17, a diva foi sincera sobre o que rolou nos bastidores de sua apresentação no festival Coachella.

Bey falou sobre os sacrifícios que teve que enfrentar para estar pronta para voltar a performar em abril de 2018. Tendo dado à luz aos gêmeos Sir e Rumi em 13 de junho de 2017, ela encarou um rotina intensa de exercícios físicos e uma dieta rígida.

A artista, que foi a primeira mulher negra a ser headliner do evento, confessou que o processo foi bem difícil. "Houve dias em que pensei que nunca mais seria a mesma. Nunca seria a mesma fisicamente. Minha força e resistência nunca seriam as mesmas", contou.

Chegando a pesar 100kg no dia do nascimento dos filhos, a cantora estabeleceu metas exigentes para si mesma. "Eu tive que reconstruir meu corpo. Demorou um pouco para me sentir confiante e dar a minha própria personalidade [à performance]", admitiu.

"No início, havia tantos espasmos musculares e internamente, meu corpo não estava conectado. Minha mente não estava lá. Minha mente queria estar com meus filhos. O que as pessoas não vêem é o sacrifício", confessa.

Sobre sua dieta, a voz de "Crazy In Love" compartilha: "Para que eu possa atingir meus objetivos, estou me limitando a ficar sem comer pão, carboidratos, açúcar, derivados de leite, carne, peixe, álcool - e estou com fome".

Tanto esforço deu resultado: em uma cena, Beyoncé experimenta um traje antigo e ele serve. "Essa é realmente uma grande conquista, porque nunca pensei que voltaria a essa roupa e estou vestindo ela. E eu ainda posso me mover", brinca.

Apesar disso, ela não tem certeza de que faria tudo de novo. "Eu definitivamente me esforcei mais do que sabia que podia e aprendi uma lição muito valiosa. Nunca irei tão longe novamente", disse.

(Crédito: Reprodução/ Netflix)