Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Lombardi revela como perdeu 5 kg

O ator Rodrigo Lombardi, galã da próxima novela das 9, ‘Salve Jorge’, contou como enxugou 5 kg para interpretar Theo

Redação Publicado em 27/09/2012, às 18h24 - Atualizado às 18h30

Rodrigo Lombardi - Divulgação/ Rede Globo
Rodrigo Lombardi - Divulgação/ Rede Globo

Apesar de sempre exibir um belo físico, Rodrigo Lombardi (35) revelou que somente agora está encarando a academia. "Nunca malhei. É a primeira vez e já tem um mês. Estou puxando ferro mesmo, mas tudo ligado a uma dieta. Já perdi cinco quilos", contou o ator.

Um dos protagonistas da próxima novela das 9, Salve Jorge, Rodrigo mantinha a forma com vôlei e sapateado. Agora, além da malhação, ela está seguindo uma dieta. "Cortei tudo de junk food. Comia três, quatro vezes na semana. Matava uma garrafa de refrigerante só vendo novela. Uma vez, bebi 14 latinhas de refrigerante vendo um jogo de golfe que durou quatro horas", admitiu o galã nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes.

Mesmo com os excessos, o corpo de Rodrigo sempre esteve no lugar e ele tem uma boa explicação para isso. "Acho que o meu corpo tinha uma memória dos meus tempos de atleta. Deve ser isso. Mas agora achei que seria importante por mim e pelo personagem malhar", revelou.