bem-estar Autoestima

Rízia Cerqueira posta fotos do corpo e dispara: ''Me olho no espelho e não vejo problema nenhum''

A ex-BBB mostrou o corpo alguns meses após dar à luz e falou sobre críticas por estar "fora dos padrões"

CARAS Digital Publicado segunda 14 setembro, 2020

A ex-BBB mostrou o corpo alguns meses após dar à luz e falou sobre críticas por estar
Rízia Cerqueira mostra o corpo e dispara contra padrões - Reprodução/Instagram

Rízia Cerqueira usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 14, para falar sobre padrões de beleza. 

Ela compartilhou algumas fotos onde mostra seu corpo e aproveitou para mandar um recado para quem pensa em criticar a publicação. 

A ex-BBB, que há três meses deu à luz ao seu primeiro filho, afirmou que mesmo muitas pessoas não gostando da sua estética, ela está apaixonada pelo seu corpo e pede que haja respeito.

"Essa sou eu hoje, 14 de setembro de 2020! E não, você não é obrigado a gostar dessas fotos/vídeo, seu único dever é me respeitar! Tá vendo esse corpo? Ele tem várias histórias de dores e amores! E cada dia que passa eu sou mais apaixonada e cuidadosa com ele", afirmou.

"A estética dele te incomoda? É só vc não olhar ou não ter um igual! Me olho no espelho e não vejo problema nenhum. Tá ‘preocupado’ com a minha saúde? Pague meu plano! Meu copo é meu abrigo e já foi abrigo p/ gerar um outro ser! AAAAAAAAH! E essas imagens não tem nada a ver com desleixo ou comodismo, tem a ver com um corpo natural dentro do meu biotipo", completou ela. 

A publicação recebeu vários elogios"Eu amo essa mulher", comentou a dançarina Thais Carla"Você é inspiração! Como preciso me libertar e me amar como eu sou", afirmou uma seguidora. "Uma verdadeira Deusa", disse uma fã. "Eles que lutem com tanta beleza", escreveu uma internauta. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa sou eu hoje. 14 de setembro de 2020! E não, você não é obrigado a gostar dessas fotos/vídeo, seu único dever é me respeitar! Tá vendo esse corpo? Ele tem várias histórias de dores e amores! E cada dia que passa eu sou mais apaixonada e cuidadosa com ele. A estética dele te incomoda? É só vc não olhar ou não ter um igual! Me olho no espelho e não vejo problema nenhum. Tá ‘preocupado’ com a minha saúde? Pague meu plano! Meu copo é meu abrigo e já foi abrigo p/ gerar um outro ser! AAAAAAAAH! E essas imagens não tem nada a ver com desleixo ou comodismo, tem a ver com um corpo natural dentro do meu biotipo.

Uma publicação compartilhada por Rízia Cerqueira (@riziacerqueira) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 03:01:04 (363170).

TV CARAS