Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / A Liz está chegando!

Reta Final! Thaeme coloca barrigão para jogo e avisa: ''Está chegando a hora''

Cantora, que dará à luz Liz, sua primeira filha, falou sobre a ansiedade do momento

CARAS Digital Publicado em 15/04/2019, às 18h08 - Atualizado às 18h09

A loira está aguardando ansiosamente a chegada de sua herdeira - Reprodução/Instagram
A loira está aguardando ansiosamente a chegada de sua herdeira - Reprodução/Instagram

Está chegando a hora! Thaeme atingiu os nove meses de gestação. A cantora está grávida de sua primeira filha, que se chamará Liz. Por meio de suas redes sociais, ela tem compartilhado todos os instantes da gravidez, desde as experiências, até as descobertas, que segundo ela, estão sendo incríveis e encantadoras.

Nesta segunda-feira, 15, a celebridade mostrou como estava o barrigão e, em uma sequência de vídeos, contou um pouco de como estão os seus sentimentos nesta reta final que antecedem a chegada da garotinha ao mundo.

"Estou fazendo drenagem. Ela está super bem. Segundo o ultrassom com 47 centímetros e 3 quilos cento e alguma coisa. O médico acha que me vê semana que vem no ultrassom. Provavelmente não vai vir nesta semana. Não fiz 39 semanas ainda. Está tranquila ainda. Pelo jeito deve vir com 40 semanas. Ainda tem tempo", disse contou a estrela, para os fãs.

Ainda nas redes sociais, a loira mostrou que já está preparando alguns detalhes da chegada da herdeira. A fim de tornar a ansiedade um pouco menos devastadora. Em êxtase com as novidades, a celebridade ainda fez questão de publicar um registro agradecendo o médico responsável por todos os cuidados que teve nesta gestação, tendo em vista as complicações que enfrentou em outras situações parecidas.

Dois meses antes de oficializar que estava gestante de Liz, Thaeme passou por um aborto, o que a deixou extremamente abalada. Porém, não foi o suficiente para que ela desistisse de aumentar a família.

"Esse teve muita paciência comigo nesses 9 meses, hein?! Só quem passa pra saber, mas depois da perda de um bebê, a insegurança bate forte e qualquer coisa pequena nos leva a pensar que está acontecendo de novo... e você esteve lá, Doutor, sempre nos apoiando, não medindo esforços para me atender nas emergências (mesmo em meio a sua agenda mais turbulenta que a minha), sempre me orientando da melhor maneira, sempre me acalmando e cuidando para que tudo desse certo dessa vez, e cá estamos, bem no finzinho da gestação...”, desabafou a cantora.