Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Kuerten: 'Estou em dieta de engorda'

Renata Kuerten não precisa brigar com a balança para perder peso, pelo contrário. Agora, a top está tendo uma semana livre para comer o quiser

Redação Publicado em 13/09/2011, às 18h00 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Renata Kuerten - AgNews/ Philippe Lima - Manuela Scarpa/Photo Rio News -  Dorivan Marinho/Futura Press
Renata Kuerten - AgNews/ Philippe Lima - Manuela Scarpa/Photo Rio News - Dorivan Marinho/Futura Press

A belíssimaRenata Kuerten (22), que integra o grupo de modelos no Monange Dream Fashion Tour, é dona de curvas de dar inveja. É claro que exercícios físicos, como musculação, fazem parte da rotina de Renata, mas quando o assunto é perder peso, ela não precisa nem se preocupar.

No momento, ela está em uma dieta de engorda para tonificar os glúteos. “Eu como de tudo, estou fazendo musculação com personal  e ele me passou uma dieta de engorda. Eu falei para ele que estava com vontade de sentar tomar um Milk shake e comer uma barra de chocolate. Ai ele: ‘come o que você quiser, engorda 1 quilo’", se divertiu ao conversar com a CARAS Online.

A luta com a balança nunca existiu na vida da top. “Eu sou elétrica, perco fácil massa muscular. Sempre fui magra, era a metade do que eu sou hoje, minha estrutura óssea é fina”, revelou.

Na época dos desfiles e trabalhos, ela se dedica um pouco mais ao seu corpo. “Eu malho na semana, passo autobronzeador, durmo bem, como bem, tento ser mais saudável, como legumes, frutas, o meu corpo é meu trabalho, então é importante”, contou. Mas o gosto de Renata é bem diferente desse aí: “Gosto de costela assada, polenta com ovo frito, fígado acebolado, risoto de dobradinha que minha mãe fazia. Gosto de comida do interior, mais caseira mesmo”.