Rafa Brites pede perdão por capa de revista que protagonizou após sua gestação

Loira revelou que acabou transmitindo uma mensagem frustrante ao invés de incentivo

CARAS Digital Publicado sexta 17 maio, 2019

Loira revelou que acabou transmitindo uma mensagem frustrante ao invés de incentivo
Loira desabafou sobre um erro que acredita ter cometido - Reprodução/Instagram

Rafa Brites usou das redes sociais para fazer um desabafo bem sério nesta sexta-feira, 17. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a loira afirmou que se arrepende muito de ter protagonizado a capa da revista Boa Forma, em novembro de 2017, logo após dar à luz Rocco.

Nove meses depois do fim do processo gestativo, a estrela resolveu mostrar para as mães como é possível conciliar a maternidade com os cuidados com o corpo e saúde. Ostentando uma barriga chapada e com o pequeno, fruto de seu relacionamento com Felipe Andreoli, no colo, ela não economizou sorriso na ocasião.

"Não quero julgar o veículo. Quero falar de mim. Preciso confessar que eu me arrependi. É tão louco como em pouco tempo mudamos tanto. Há 2 anos quando eu fiz, juro do fundo do meu coração: achava que essa imagem incentivaria as recém-mamães. 'Ei! Olha como podemos amamentar, recuperar o peso, a vida profissional...'Bora' fazer exercícios, aumentar a auto estima!'. Que engano o meu. Me desculpem. Essa imagem gera uma frustração”, começou dizendo a musa fitness.

Ainda no assunto, ela revelou que ficou triste de ter criado uma comparação com as outras mulheres, tendo em vista que o número de mães que correspondem com metabolismos rápidos é muito menor do que as que não conseguem. Com isso, ela acabou achando que o efeito foi contrário do que gostaria de transmitir.

"Essa imagem não motiva. Essa imagem deve ter feito muitas mães se sentirem um lixo. Essa imagem não me aproxima de ninguém. Ela me afasta. A minha boa forma dessa imagem é meu sorriso e minha habilidade de encaixar meu filho ali naquele lugarzinho da minha cintura, que nos mães somos craques", explicou Rafa.

Por fim, a estrela acredita que errou ao ter pressa demais de mostrar um resultado que nem todas as mulheres conseguem atingir, só porque teve facilidade para isso.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 11:22:22 (319960).

Leia também

TV CARAS