Rafa Brites pede perdão por capa de revista que protagonizou após sua gestação

Loira desabafou sobre um erro que acredita ter cometido
Loira desabafou sobre um erro que acredita ter cometido Reprodução/Instagram


Loira revelou que acabou transmitindo uma mensagem frustrante ao invés de incentivo

Rafa Brites usou das redes sociais para fazer um desabafo bem sério nesta sexta-feira, 17. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a loira afirmou que se arrepende muito de ter protagonizado a capa da revista Boa Forma, em novembro de 2017, logo após dar à luz Rocco.

Nove meses depois do fim do processo gestativo, a estrela resolveu mostrar para as mães como é possível conciliar a maternidade com os cuidados com o corpo e saúde. Ostentando uma barriga chapada e com o pequeno, fruto de seu relacionamento com Felipe Andreoli, no colo, ela não economizou sorriso na ocasião.

Mais Notícias

"Não quero julgar o veículo. Quero falar de mim. Preciso confessar que eu me arrependi. É tão louco como em pouco tempo mudamos tanto. Há 2 anos quando eu fiz, juro do fundo do meu coração: achava que essa imagem incentivaria as recém-mamães. 'Ei! Olha como podemos amamentar, recuperar o peso, a vida profissional...'Bora' fazer exercícios, aumentar a auto estima!'. Que engano o meu. Me desculpem. Essa imagem gera uma frustração”, começou dizendo a musa fitness.

Ainda no assunto, ela revelou que ficou triste de ter criado uma comparação com as outras mulheres, tendo em vista que o número de mães que correspondem com metabolismos rápidos é muito menor do que as que não conseguem. Com isso, ela acabou achando que o efeito foi contrário do que gostaria de transmitir.

"Essa imagem não motiva. Essa imagem deve ter feito muitas mães se sentirem um lixo. Essa imagem não me aproxima de ninguém. Ela me afasta. A minha boa forma dessa imagem é meu sorriso e minha habilidade de encaixar meu filho ali naquele lugarzinho da minha cintura, que nos mães somos craques", explicou Rafa.

Por fim, a estrela acredita que errou ao ter pressa demais de mostrar um resultado que nem todas as mulheres conseguem atingir, só porque teve facilidade para isso.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 17 maio, 2019 (319960) | 18/06/2019 20:18:53

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Personalidades se emocionam em noite em prol do GRAAC Taís Araújo e João Carlos Martins comandam gala solidária
  2. Perfumes irresistíveis, makes para se sentir uma guerreira e outros produtos que você Os lançamentos de beleza que você vai se apaixonar!
  3. Produtinhos de maquiagem com preços super especiais... só aqui! Tudo para o seu make up por até R$ 70
  4. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Responsável pelo Conexão Repórter seguirá na emissora e projeta futuro: ''10 anos'' Grande nome do universo jornalístico renova contrato com SBT
  2. 2 Fe Souza e Thiaguinho são flagrados em clima de romance
  3. 3 Cynthia Senek diz que cena de aborto afetou seu psicológico
  4. 4 Cachê de Belo aumenta após música em cena picante de Caio
  5. 5 Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram 9 meses do caçula
  6. 6 Taylor Swift revela como foi a reaproximação com Katy Perry
  7. 7 Ex-mulher de Paulo Betti se pronuncia sobre acusação
  8. 8 Maisa supreende ao falar de namorado em programa
  9. 9 Major Lazer divulga prévia da parceria com Anitta
  10. 10 Pai de Anitta comemora fama e brinca: ''Conhecido no ramo''