Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com problemas de saúde, Kristin Chenoweth pede por orações

Atriz disse que não consegue se mover e pede para que fãs mandem vibrações positivas, enquanto aguarda o resultado de exames

CARAS Digital Publicado em 05/08/2014, às 10h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristin Chenoweth - Getty Images
Kristin Chenoweth - Getty Images

A atriz Kristin Chenoweth (46), que estrelou o musical Wicked (20030 na Broadway e participou da série Glee, está com problemas de saúde. Nesta segunda-feira, 4, ela comunicou os fãs de que estava preocupada com seu diagnóstico. "Incapaz de se mover. Dormência e formigamento nos braços. Indo para o médico amanhã. Ah, quem puder, reze, por favor!", publicou no Twitter. 

Depois, ela voltou à rede social para atualizar sua situação. "À espera dos resultados de ressonância magnética. Não importa o que der, eu vou estar ok. Graças todas orações e boas vibrações. Pensando positivo", falou. 

Kristin tem a saúde delicada. Além de sofrer de asma, ela também foi diagnosticada com a doença de Ménière, que causa o zumbido no ouvido podendo levar a surdez unilateral. Em julho de 2012, ela assustou os fãs após sofrer um acidente no set de gravação da série The Good Wife. A atriz foi atingida por um equipamento de luz e acabou fraturando o crânio. 

Vencedora de um Emmy e de um Tony Awards, Kristin também já participou de filmes como Rio 2 (2014), A Feiticeira (2005) e A Pantera Cor de Rosa (2006).