Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

William, Harry e Charles se unem contra o comércio ilegal de animais

Príncipes da realeza britânica, Harry, William e Charles apoiam campanha para a preservação da vida selvagem

CARAS Digital Publicado em 13/02/2014, às 17h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipes Harry, Charles e William - Getty Images
Príncipes Harry, Charles e William - Getty Images

Os príncipes William, Harry e Charles participaram da Conferência sobre o Comércio Ilegal de Animais Selvagens nesta quinta-feira, 13. Com looks parecidos - ternos escuros e gravatas azuis -, o trio marcou presença no evento para apoiar a causa. Este foi o lançamento oficial da campanha iniciada com a publicação de um vídeo, que alerta sobre os perigos de extinção de espécies ameaçadas.

Charles é um dos grandes incentivadores do projeto. “Hoje, se assim posso dizer, estamos abrindo novos caminhos para a aproximação e o comprometimento – em altos níveis, como nunca antes visto em uma conferência sobre este tema – para tomar medidas urgentes para pôr fim neste comércio, que é uma séria ameaça não só para a vida selvagem, mas também para quem os protegem”, declarou ele.

O avô do príncipe George – filho de William e Kate Middleton – fez um alerta. “Não há tempo a perder se quisermos salvar espécies cuja perda não só prejudicar todos nós, mas também o seu habitat abandonado ficará exposto a cada vez mais riscos de destruição, com consequências desastrosas para a humanidade”, declarou.

Príncipes Harry, William e Charles

Assista ao vídeo da campanha: