CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Príncipe William: construir uma família é o lado bom após a morte da mãe

Prestes a completar seu primeiro ano como papai, príncipe William fala que a família ao lado de Kate Middleton foi algo bom que aconteceu em sua vida depois de perder a mãe, princesa Diana, aos 15 anos

CARAS Digital Publicado em 10/07/2014, às 18h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William, Kate Middleton e príncipe George - Reuters
Príncipe William, Kate Middleton e príncipe George - Reuters

Príncipe William participou de um evento no Palácio de Buckingham com jovens líderes de projetos sociais e falou sobre momentos importantes em sua vida. De acordo com o site da revista People, o herdeiro britânico declarou que construir a sua própria família ao lado de Kate Middleton foi algo bom que aconteceu para ele após a morte de sua mãe, a princesa Diana – que faleceu em um acidente de carro quando ele tinha 15 anos de idade.

O príncipe falava sobre não perder a esperança mesmo com as tragédias da vida e comentou sobre o nascimento de seu primeiro filho, príncipe George, que completa seu primeiro ano neste mês.

+Bastidores do primeiro ano de vida de príncipe George

“Ele disse que perdeu a mãe aos 15 anos, mas sempre teve uma fresta de esperança e que você deve seguir em frente. Ele tem a sua própria família agora – e isso foi algo bom”, disse Rob Forkan, que participou do encontro com o príncipe, já que superou a dor de perder os pais no tsunami de 2004 e construiu orfanatos junto com o irmão, Paul Forkan.

Ainda no evento, William incentivou os jovens a continuarem fazendo boas ações. “Tudo o que eu diria é para acreditarem em vocês mesmos – vocês tem muito mais a dizer do que pensam. Há pessoas com muito lá fora e que tem uma mente aberta para ouvir e atender. Eles vão ouvi-los e querem ajudá-los com aqueles que vocês precisam atingir. Sempre acreditem em si mesmos, não desistam”.

+Pippa Middleton elogia príncipe George em entrevista