bem-estar Rica demais

Por ordens médicas, Kim Kardashian contrata profissional para tirar suas selfies

Segundo a diva, suas mãos precisam descansar

CARAS Digital Publicado quarta 5 setembro, 2018

Segundo a diva, suas mãos precisam descansar
Kim Kardashian - Reprodução / Instagram

O que você faria se tivesse muito, mas muito dinheiro? Compraria calcinhas de grife que custam R$ 8 mil? Usaria lamborghinis combinando com suas perucas?

Pois é assim que Kim Kardashian escolhe gastar a sua fortuna. E muito além disso, seu mais novo ato extravagante foi contratar uma profissional para tirar suas selfies!

A socialite alega que fez isso por ordens médicas. Por conta de seu pulso machucado, a diva não pode fazer esforços e movimentos como o de segurar o celular durante muito tempo. 

No reality show Keeping Up With the Kardashians, programa que acompanha a família, Kim revelou todo o seu desalento. "Minha mão está doendo. Eu esqueci minha braçadeira...", lamentou-se. "Paxy, você pode vir aqui e me dar uma ajudinha?", chamou.

Então, em seu socorro veio a profissional, com suportes para celular apoiados nos ombros e tudo o mais -- e gravou o vídeo para a musa! Depois, ainda foi possível vê-la imitando a posição da selfie, enquanto Paxy era quem na realidade tirava a foto. "O médico disse que eu só posso segurar o celular para baixo. Ela faz isso para eu poder descansar minha mão!", explicou. 

Veja o vídeo clicando aqui

Último acesso: 20 Jan 2021 - 08:13:16 (306454).

Leia também