Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pippa Middleton relembra o sucesso de sua boa forma no casamento real

Pippa Middleton comenta a repercussão de sua boa forma com o vestido branco que usou no casamento de sua irmã, Kate Middleton, com príncipe William

CARAS Digital Publicado em 26/02/2014, às 19h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vestido de Pippa Middleton no casamento da irmã, Kate - Getty Images
Vestido de Pippa Middleton no casamento da irmã, Kate - Getty Images

Pippa Middleton conquistou os holofotes internacionais ao exibir a sua boa forma durante o casamento real de sua irmã, Kate Middleton, com príncipe William, em 2011. Quem não se lembra do belo vestido branco da madrinha? Mesmo após três anos do grande dia – e até do nascimento do bebê real, príncipe George -, o look de Pippa continua a fazer sucesso e a sua beleza é destacada na imprensa.

Tanto que sempre que aparece em eventos, Middleton é relembrada da foto em que aparece de costas ao ajudar Kate a subir as escadas da Abadia de Westminster. Na época do casamento, Pippa foi destaque pelas curvas perfeitas de seu corpo e do caimento adequado de seu vestido. “Como eu descobri, o reconhecimento tem o seu lado positivo e o seu lado negativo – ou, como possa preferir – sua parte de trás”, brincou ela, ao comentar os diversos elogios que surgiram sobre o seu bumbum.

Ela ainda declarou que gostou de sua escolha pelo vestido. A irmã de Kate afirmou que ficou “feliz por ter usado aquele vestido, mas, pensando bem, [o vestido] ficou até um pouco bem demais”, contou.

Pippa Middleton já revelou o segredo de sua boa forma: o pilates. "Como alguém que está sempre em movimento, pilates foi uma fuga maravilhosa do meu estilo de vida agitado de Londres. Não importa se é 7h ou 19h, eu sempre me sinto calma, renovada e revigorada. Ao longo dos últimos meses, eu senti algumas diferenças na minha força e postura. A partir de técnicas de respiração, tonificação muscular, flexibilidade e relaxamento, as minhas sessões de pilates tem se tornado uma necessidade semanal para me manter em forma, feliz e energizada", afirmou.