Personal trainer conta como é a dieta de Jennifer Lawrence

terça 1 março, 2016
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence Getty Images


Jennifer Lawrence pode comer pizza e fast food desde que mantenha sua rotina de exercícios

A atriz Jennifer Lawrence conquistou o seu corpo escultural sem grandes desafios. Ela aderiu ao programa do personal trainer Dalton Wong, que já cuidou de várias celebridades, como Amanda Seyfried e Kit Harrington. Os dois começaram a trabalhar juntos em 2010 durante a preparação dela para viver a personagem Mística na saga X-Men. Desde então, Lawrence é adepta de uma alimentação sem restrições e rotina de exercícios.

“Eu nunca poderia viver em uma dieta. Dalton me ensinou a comer, me movimentar e viver uma deliciosa vida saudável”, disse ela, de acordo com o site Healthista. Na época de X-Men, Jennifer treina cerca de 10 horas, incluindo atividades de corrida, musculação, yoga, resistência, agachamentos e treino intervalado entre exercícios de alta e baixa intensidade para aumentar o metabolismo. “Nós fazíamos treinos de alta intensidade pela manhã, como cardio, e algo para relaxar a noite, como yoga. Em alguns dias, só íamos para a massagem”, disse ele.

A dieta de Jennifer não tem alimentos proibidos. Ela pode sair para comer com os amigos sem preocupação, apenas tem que manter o equilíbrio. “Tudo bem ter as coisas lindas da vida, desde que você tenha certeza de que se exercita, e também coma frutas e legumes”, comentou ele, que liberou pizza e batatas fritas para a atriz. “Não se trata de dieta da fome. É preciso comer proteínas, um monte de legumes, alimentos coloridos, e alimentos que têm nutrição, como as verduras. Você precisa de carboidratos saudáveis e deve evitar alimentos processados e açúcar refinado”.

O treinador ainda destaca que é importante saber o que comer. Ele diz que é recomendado comer proteína no café da manhã e no almoço, assim seu corpo terá o dia todo para digerir estes alimentos, evitando o consumo durante a noite, quando estará dormindo. Além disso, Dalton dá a dica de comer quinoa no almoço pode ajudar na concentração para uma reunião de negócios. Por outro lado, o consumo de batata-doce cozida com abacate dá força para a hora do treino.

por CARAS Digital
Atualizado terça 1 março, 2016 (272123)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A eterna musa da banheira do Gugu explicou o motivo da revelação e surpreendeu Solange Gomes diz que não sai com quem 'divide a conta'
  2. 2 A Fazenda: ''Me cutuca de propósito'', diz Gui sobre Bifão
  3. 3 A Fazenda: Andréa xinga Lucas por cometer infração
  4. 4 Giovanna Antonelli impressiona com novo cabelo curtinho
  5. 5 A Fazenda: Hariany quer dar 'uns pegas' sem ser filmada
  6. 6 Angélica entra em ''A Dona do Pedaço'' e público reage
  7. 7 Mari Palma homenageia pai deficiente visual com tatuagem
  8. 8 Apresentador deixará o ''Fofocalizando'' em breve
  9. 9 Flávia Alessandra exibe shortinho grifado de R$2.400
  10. 10 João Guilherme comenta sobre o seu futuro em novela do SBT