bem-estar Olha a dica!

Patrícia Poeta revela como não passa vontade na páscoa, mesmo com dieta

Apresentadora chegou a perder 10 quilos com uma reeducação alimentar

CARAS Digital Publicado segunda 22 abril, 2019

Apresentadora chegou a perder 10 quilos com uma reeducação alimentar
Jornalista surpreendeu a todos com a dica especial! - Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta comentou sobre uma questão que assombra as pessoas na véspera da páscoa. Como aproveitar os doces e chocolates que ganhamos, sem perder a mão na dieta. Durante um bate papo bem descontraído como GShow, a apresentadora contou o que costuma levar em consideração neste instante.

Após perder 10 quilos, graças a um processo de reeducação alimentar, a celebridade disse que chegou em um instante de sua vida, que a saúde deveria ser levada em consideração, sem perder a segurança e a autoestima.

Em tons de revelação, Patrícia disse que não é porque está realizando um processo de reeducação alimentar, que deverá se privar de comer e simplesmente ‘fechar a boca’. Para ela, transmitir a ideia de que ‘nada pode’ é prejudicial para que a pessoa atinja as metas que esboçou para alcançar.

"Páscoa é para aproveitar. Fazer reeducação alimentar não é se privar de nada, não é restringir, deixar de comer. Não tem isso de: 'Não pode'. Tudo pode, desde que seja de forma equilibrada, como tudo na vida. Nem demais, nem de menos. Sou libriana, então amo o equilíbrio”, disse ela.

Ainda no assunto, Poeta afirmou que é uma grande amante do brigadeiro. Sem se poupar de saborear os doces preferidos, ela disse que tem uma estratégia para não passar vontade!

"Claro que eu como chocolate, ovo de Páscoa, brigadeiro. Aliás, eu amo brigadeiro. Depois, eu controlo ao longo da semana. É tudo questão de compensação mesmo”, pontuou a estrela.

Por fim, ela enfatizou a importância do equilíbrio e compensar as refeições, só assim ela conseguiu ter força de vontade para mudar e perder os quilinhos que estava considerando ‘a mais’ em seu físico.

"A reeducação alimentar me permite comer tudo o que eu quiser. Eu só compenso. Por exemplo: se eu como demais num dia, no outro, dou uma seguradinha. E assim eu vou mantendo o meu peso e cuidando da minha saúde Um dos grandes prazeres da vida é comer, então, por que não? Só ter equilíbrio”, finalizou a jornalista.

Último acesso: 19 Oct 2020 - 03:08:35 (318059).

TV CARAS