Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Parceria esportiva de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert nas areias do Leblon

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert jogam vôlei de praia no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, e são assistidos pelos filhos, os gêmeos João e Francisco

Redação Publicado em 21/12/2012, às 22h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Gil Rodrigues / Foto Rio News
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Gil Rodrigues / Foto Rio News

Não é apenas na vida conjugal que Fernanda Lima (35) e Rodrigo Hilbert (32) dão show de cumplicidade. Na tarde desta sexta-feira, 21, os artistas decidiram levar seu entrosamento para as areias da praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, onde jogaram vôlei de praia contra uma dupla de amigos.

De shortinho e camiseta preta, Fernanda mostrou habilidade no esporte, salvando alguns lances quase perdidos e fazendo jogadas espetaculares com o maridão, que tirou o fôlego das mulheres que curtiam uma tarde no balneário ao ficar sem camiseta o tempo todo - além de exibir uma fita kinésio (técnica oriental que, utilizando fitas adesivas, auxilia o tratamento de lesões traumáticas de nervos e músculos) verde no ombro direito. Porém, apesar da disputa, o casal não perdeu o bom humor e se mostrou muito apaixonado ao trocar olhares e apertos de mão no jogo.

João e Francisco (4), gêmeos do casal, acompanharam o desempenho dos papais famosos da janela do apartamento e receberam o carinho da mamãe coruja após o duelo.

Fernanda e Rodrigo estão juntos desde 2001.