Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Complicado!

Pai de Joelma está em estado crítico e aguarda vaga em hospital público

Informação da internação foi confirmada pela assessoria da estrela do forró

CARAS Digital Publicado em 16/06/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h18

Pai da cantora está em estado crítico em um hospital, em Santarém, no Pará - Reprodução/Instagram
Pai da cantora está em estado crítico em um hospital, em Santarém, no Pará - Reprodução/Instagram

Joelma está passando por um momento bem complicado quanto a sua família. De acordo com o colunista Leo Dias, o pai da cantora está sob cuidados médicos em um hospital público localizado em Santarém, no Pará. Ainda na nota do jornalista, foi revelado que o estado de saúde de José Benahum é crítico.

O mais intrigante é o fato de que o senhor está aguardando por uma vaga na UTI do local, afinal, a lotação não permitiu que ele fosse transferido do quarto para a Unidade de Terapia Intensiva, onde receberia maiores cuidados por parte dos médicos do local.

A assessoria da estrela do forró confirmou a internação, mas, não chegou a dar maiores detalhes para o jornalista, sobre o que teria ocasionado todas as complicações. Ainda no comunicado, ficou claro que um dos irmãos da estrela estaria no local dando todo o apoio necessário para o pai.

“O irmão mais velho da Joelma está lá com ele dando apoio”, afirmou a nota oficial.

A relação entre Joelma e José sempre foi um pouco conturbada. Após 35 anos sem se falar, devido alguns problemas da infância, a estrela revelou que ao atingir a fama, chegou a ligar para o progenitor para pedir desculpas e deixar a situação entre eles o mais certo possível.

“Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”, disse ela, em uma entrevista.

WALLAS ARRAIS FAZ REVELAÇÃO SOBRE MILEIDE MIHAILE E NOVIDADES NA CARREIRA (2019)