bem-estar Agradecimento

Padre Fábio de Melo compartilha foto agradecendo seu personal: ''Se tornou amigo''

Padre Fábio de Melo compartilhou uma foto ao lado de seu personal o agradecendo por seus feitos

CARAS Digital Publicado sábado 9 novembro, 2019

Padre Fábio de Melo compartilhou uma foto ao lado de seu personal o agradecendo por seus feitos
Padre Fábio de Melo agrade ao seu personal pelo seus feitos - Instagram

Padre Fábio de Melo tirou um tempinho da sua sexta-feira, 8, para agradecer ao seu personal por tudo o que ele o ajudou.

Pelas redes sociais o padre compartilhou uma foto ao lado de amigo. 

"Ele era personal e se tornou amigo. Fez comigo o que os grandes de alma fazem com os mais debilitados: ofereceu abrigo.
O tempo passou, ele ficou referência em sua área, mas continua sendo o meu eterno Rubão. Obrigado, meu irmão @coachrubensgomes. Toda vez que a vida ficar pesada eu voltarei para você me ajudar a supiná-la com diligência"
, escreveu ele. 

Não demorou o próprio personal respondeu à homenagem feita pelo padre: "Você sabe emocionar a gente né... Seu dom sempre foi esse, traduzir em palavras o que o coração da gente sente e não sabe expressar, talvez Deus tenha criado você para isso, para ser intérprete dele, não me canso nunca de poder revê-lo, abraçá-lo e dar risada por coisas que só nos entendemos! Te amo meu amigo, volta logo!", disse. 

Um fato que chamou a atenção dos seguidores foi a semelhança entre os dois: "Idênticos", comentou um internauta; "Gêmeos?", questionou um seguidor. 

Confira a foto dos dois: 

Padre Fábio de Melo agradece ao seu personal pelo seus feitos

Último acesso: 06 Jul 2020 - 17:35:24 (334463).