Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os segredos da boa forma das modelos da Victoria’s Secret

Saiba como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel e Behati Prinsloo cuidam de seus corpos

CARAS Digital Publicado em 02/12/2014, às 17h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angels da Victoria's Secret - Getty Images
Angels da Victoria's Secret - Getty Images

As Angels da grife Victoria’s Secret exibem os seus corpos esculturais no desfile anual da marca e mostram que tiveram sucesso com seus exercícios físicos nos últimos meses. As beldades têm vários segredos para estar de bem com o corpo na hora de cruzar a passarela. Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Karlie Kloss, Doutzen Kroes e outras modelos revelam seus truques de beleza.

Alê Ambrosio é fã da malhação. Ela vai uma vez por dia à academia tanto para fazer atividades com peso quanto sem. Ela ainda pratica pilates, yoga e ballet. A modelo ainda é fã de frutas no café da manhã, assim como ovos, muffins e café.

Apaixonada por dançar, Candice Swanepoel faz aulas de ballet no Mary Helen Bowers e também malha na academia, além de aulas de boxe. Ela também cuida de sua dieta e festeja por ter o metabolismo rápido, pois não precisa restringir muito a sua alimentação. “Se eu como algo que não é fresco, eu sinto imediatamente, então eu gosto de boa comida. Eu cresci em uma fazenda, então aprendi com isso. Eu não corto nada da minha alimentação, só malho mais depois”, contou.

Behati Prinsloo é adepta da natação e das aulas de pilates, além de praticar surge,stand up paddle e golfe. “Eu não acredito em dietas rígidas ou sucos malucos. Eu tentei uma vez e quase me matei! Foi a pior coisa que fiz! Eu cresci comendo alimentos saudáveis, mas como muita carne, saladas e batatas”.

Doutzen Kroes gosta de fazer os exercícios para o coração, jumping, corrida, boxe e aeróbicos. Mas credita o seu corpo em forma principalmente aos filhos, já que está sempre correndo atrás deles. Ela prefere os alimentos orgânicos em sua dieta.

Karlie Kloss vai à academia cerca de 5 vezes por semana e adora suco verde. Ela também é fã de pilates e corridas. “Eu costumo tomar um café leve depois de malhar pela manhã, e geralmente com suco verde e iogurte grego. Não há nada pior do que comer algo pesado, e se sentir mal”.

Adriana Lima já assumiu que o boxe tem um grande papel em sua boa forma e faz aulas por cerca de 90 minutos cada uma sempre que está em Nova York. “Eu tentei muitas coisas, como aeróbicos, step e yoga. E então conheci o boxe e me apaixonei. Eu amo por não ser tão intenso e ser ótimo para o coração. E não é chato”.

Erin Heatherton é adepta do ballet, corrida e yoga em sua rotina de exercícios. “Eu encontrei com Cindy Crawford uma vez e ela disse algo que nunca vou esquecer. Ela disse que malhar não é o mais importante, mas o que você come. Isto mudou a minha perspectiva. Eu amo peixe e frango, mas como bacon de vez em quando”.