Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os 10 segredos mais bizarros das dietas das famosas

Beyoncé, Jennifer Lopez, Rihanna e outras artistas têm truques e dicas irreverentes para manter a boa forma e não engordar. Confira!

CARAS Online Publicado em 02/10/2013, às 16h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As dietas bizarras das famosas - Getty Images
As dietas bizarras das famosas - Getty Images

Sempre magras e em forma, as famosas têm alguns truques para não ganhar peso e exibirem diariamente corpos de dar inveja!  Mas, é complicado ficar sempre bonita e com a silhueta “em dia”. Por isto, as estrelas se submetem a diferentes tipos de dietas e restrições alimentares, muitas vezes são bizarras e difíceis de acompanhar.

+ Emagrecer depois da gravidez: Veja em quanto tempo as famosas perderam os quilos conquistados na gestação!

+ Bella Falconi perdeu a barriga saliente e se transformou em um fenômeno fitness. Veja como!

Confira a seguir os segredos das dietas de 10 famosas internacionais!

kelly Osbourne

caras

Segundo o site norte-americano Radar Online, a cantora e apresentadora, que emagreceu quase 30 kg, tem uma técnica irreverente para manter a forma: tudo gorduroso e calórico que gosta, ela come no café-da-manhã, a refeição “gorda” do dia, como ela gosta de chamar: “ Se eu estou com vontade de comer uma pizza, por exemplo, como ela de manhã”.

Beyoncé

caras

A diva Beyoncé também restringe muito sua alimentação e segue uma dieta rigorosa desde que teve sua primeira filha, Blue Ivy: “Eu fico longe de carne velha e como um monte de peixe! Além disso, substitui as massas e o arroz por quinua”, afirmou a cantora para o Radar Online.

Victoria Beckham

caras

Mesmo sendo mãe de quatro filhos, Victoria Beckham consegue ser uma das mulheres mais magras do showbizz. Em seu Twitter, ela já revelou que é fã de um livro escrito por Natasha Corrett, meia-irmã de Sienna Miller, que ensina a seguir uma dieta a base alcalina que evita alimentos ácidos, como aveia, leite e frango.

Jessica Alba

caras

Jessica Alba tem uma técnica irreverente para se lembrar da dieta. Segundo o Radar Online, sua nutricionista sempre fala para se lembrar da sequência 3-2-1. A combinação resume como deve ser organizada sua alimentação diária: tenha 3 refeições,  consuma 2 lanches e tome pelo menos 1 litro de água.

Pink

caras

A cantora revelou à revista norte-americana Cosmopolitan que mantém seu almejado corpo com uma dieta, feita especialmente para ela, vegana. Todavia, às vezes ela come um pouco de frango e peixes. Além disso, ela trabalha seis dias por semana pulando e cantando em cima do palco, gastando muitas calorias.

Rihanna

caras

A ex-namorada de Chris Brown é viciada na técnica do número “5”. Segundo o Radar Online, a bela segue o treino de seu personal trainer Harley Pasternak que envolve comer cinco refeições equilibradas por dia e fazer atividade física cinco dias por semana, com cinco diferentes exercícios a cada cinco minutos.

Heidi Klum

caras

Heidi Klum também seguia uma dieta restritiva na época que desfilava para a Victoria’s Secret. O Radar Online afirmou que a modelo e apresentadora tomava um shake de proteínas no café da manhã, almoçava uma salada de brócolis com frango no almoço, algumas fatias de peito de peru à noite e amêndoas entre as refeições.

Gwyneth Paltrow

caras

Gwyneth Paltrow é referência quando o assunto é saúde.  Para ficar em forma, ela segue a dieta “Clean”, que é desintoxicante. Algumas vezes por ano, passa um período sem comer  laticínios, açúcar, glúten e alimentos processados.

Gwen Stefani

caras

Gwen Stefani prefere ser mais sincera. Em entrevista à revista norte-americana Harper Bazaar, ela afirmou que não existem milagres: “Não há nenhum segredo. Você precisa apenas comer comidas saudável, se exercitar muito e, principalmente, se torturar”.

Jeniffer Lopez

caras

J-Lo é adepta de uma dieta incomum. Durante cinco dias da semana, ela come livremente o que quiser. Mas, nos outros dois dias, ela passa quase de jejum, consumindo no máximo 500 calorias.