Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O segredo da boa forma de Adriana Lima com aulas de boxe

Adriana Lima diz que mantém a boa forma com aulas de boxe pelo menos três vezes por semana

Caras Online Publicado em 17/12/2013, às 21h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriana Lima - Thunder/ The Grosby Group
Adriana Lima - Thunder/ The Grosby Group

A modelo brasileira Adriana Lima revela que reforça a sua rotina de exercícios e controla a alimentação quando está prestes a subir em uma passarela. Mãe de Valentina e Sienna, do casamento com o jogador de basquete Marc Jaric, ela declara que um mês antes de cada evento se esforça para manter a boa forma.

“Obviamente que você quer o seu corpo o melhor possível e isso é importante para aumentar a sua confiança. No meu caso, faço isso com exercícios. Um mês antes de um desfile, a minha rotina fitness se torna mais intensa. Eu me certifico de que estou me exercitando todos os dias e com sessões mais longas. Faço boxe e exercícios cardíacos”, declarou ela, de acordo com o tabloide Daily Mail.

Mas, não pense que Adriana Lima também não comete o pecado da gula de vez em quando. E ela é apaixonada por guloseimas. “Doces e cupcakes. Eu gosto mais disto do que os meus filhos!”, comentou.

E a aula favorita da modelo é o boxe. “Tenho um treinador com quem faço aulas pelo menos três vezes por semana. Eu também gosto de pular e isso é ótimo quando estou viajando e sem muito tempo. Meus treinos são muito intensos”, disse ela, que ainda aconselha. “Se você não pode ter um treinador como eu, existem aulas de boxe em DVDs também”.