Nutricionista de Paolla Oliveira revela dieta que fez a atriz secar e definir a barriga para "A Força do Querer"

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira Divulgação/TV Globo/Reprodução/Instagram


Patricia Davidson Haiat conta o que tirou do cardápio da atriz e quais alimentos ajudaram ela a perder peso rápido e secar o abdômen; confira

Paolla Oliveira está com um corpo incrível, sarado e definido para sua personagem em A Força do Querer, a lutadora de MMA e policial Jeiza. Para conquistar a ótima forma, ela malhou muito, mas também seguiu uma dieta saudável  e controlada. Quem orientou a atriz nesta nova fase foi a nutricionista Patricia Davidson Haiat, que investiu em uma dieta low carb, para ela secar mais rapidamente.

+Em foto de maiô, braço forte de Paolla Oliveira chama a atenção

“Paolla diminuiu a ingestão de carboidratos, deixando alimentos desse tipo apenas para o café da manhã. Fiz um planejamento alimentar personalizado, respeitando a rotina de exercícios e gravações dela. Através do resultado do exame de intolerância alimentar, retiramos alguns alimentos que dificultavam o funcionamento do organismo. Ela aumentou muito os treinos físicos, a intensidade, então programamos pré e pós treinos assim como vitaminas para dar conta da rotina. A dieta foi elaborada de forma a facilitar a rotina corrida da atriz, por isso investimos em uma alimentação balanceada de forma a fornecer gordura boa, proteína, carboidratos de qualidade e antioxidantes”, conta a expert, em entrevista à CARAS Digital.

Mais Notícias

sexta 14 julho, 2017
sexta 14 julho, 2017
sexta 14 julho, 2017

Alguns alimentos foram essenciais para essa “turbinada” na dieta de Paolla e agora se tornaram diários no cardápio da atriz, que dão energia e aceleram o metabolismo.

+ Saiba como conquistar os cabelos loiros de Paolla Oliveira

Entre os alimentos diferenciais da dieta da atriz estão: café com óleo de coco, termogênico para dar energia,  saciedade e acelera a perda de gordura; raízes, para energia e ajudar na recuperação e ganho de massa magra e shake de proteína, para ganho de massa magra e saciedade. Para auxiliar na perda de peso, indiquei alimentos que ajudam a aceleram o metabolismo, como abacate, óleo de coco, canela, chás (hibisco, verde, branco...), gengibre, cúrcuma (açafrão)... Pedi para Paolla evitar alimentos que contenham muito carboidrato (principalmente refinado, como pães, bolos, biscoitos, massas, arroz branco...), preparações doces e fritas, bebida alcoólica e refrigerantes”, comenta a nutricionista.

Patrícia afirma ainda que com a rotina agitada de Paolla, cheia de gravações e treinos, ela recomendou que a atriz sempre tivesse na bolsa nuts ou frutinhas saudáveis, para resistir à tentação de doces e salgados gordurosos que são mais fáceis de encontrar em cafés e lanchonetes do dia a dia.

Pedi para ela evitar ao máximo possível refrigerantes, doces, salgadinhos e produtos mais industrializados. Na correria de gravações indiquei nuts, tomatinhos, cenoura baby e fruta. Uma boa pedida também é substituir doces por um chocolate amargo. O açúcar branco por outro como o demerara ou mascavo também vale a pena”, explica.


 

por Luiza Camargo
Atualizado sexta 14 julho, 2017 (290826) | 23/04/2019 21:29:34

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  2. D&D premia arquitetos em São Paulo
  3. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'
  4. Sandra Matarazzo e sua paixão no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Junno Andrade posa com Xuxa e se derrete: ''Amor''
  2. 2 Thais Fersoza curte piscina com família e Melinda se revolta
  3. 3 Vivi Araújo manda indireta após recado de Gracyanne Barbosa
  4. 4 Carol Dantas revela desejo grávida e noivo destrói momento
  5. 5 Gracyanne Barbosa pega pesado na academia e impressiona
  6. 6 Após polêmica com Neymar Jr., Zé Felipe posa com a namorada
  7. 7 Estrelas do SBT revelam brigas e espionagem nos bastidores
  8. 8 Ex-BBB Paula abre o jogo sobre a fama após ganhar o reality
  9. 9 Bruna Griphao ousa em ensaio e quase mostra demais
  10. 10 Luísa nega pausa na carreira para cuidar de Whindersson