Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No elenco de novela, Antonia Morais revela que cuida mais da aparência

Atuando em 'Guerra dos Sexos', Antonia Morais diz que se preocupa em não engordar e em deixar a pele sempre bela para as gravações

Redação Publicado em 01/03/2013, às 18h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antonia Morais - TV Globo/Estevam Avellar e João Miguel Júnior
Antonia Morais - TV Globo/Estevam Avellar e João Miguel Júnior

A atriz Antonia Morais(20), que estreou nas novelas em Guerra dos Sexos, da Globo, em que vive Isadora, revelou que entrar para a televisão mudou um detalhe em sua vida: o cuidado com a beleza. Desde que começou a gravar, ela se preocupa em estar pronta para as suas cenas. “Passei a cuidar mais da aparência e achei que isso não fosse acontecer. Não mudei porque podem me clicar na rua e nem me arrumo tanto para sair. Mas não posso mais comer tudo o que eu quero ou posso engordar, não posso coçar aquela mordidinha de mosquito, pois fica a marca... Tenho que ficar mais ligada porque trabalho com a minha imagem”, declarou ao site oficial do Domingão do Faustão, programa do qual participou no último domingo, 24.

Antonia diz ainda que já está se acostumando à rotina de gravação e que a experiência de frequentar os bastidores do mundo das celebridades com a família - o pai, Orlando Morais (51), a mãe, Gloria Pires (49), e a irmã, Cleo Pires (30) -, a ajudou nesta adaptação. “Eu sempre frequentei esse mundo, tinha uma noção boa de como funciona e do tempo que leva. Por mais que seja diferente quando é você que está trabalhando e não só assistindo, acabou ajudando porque tive um contato maior com esse profissão desde cedo”, afirmou.

O assédio e carinho dos fãs tem encantado a artista. “Está sendo ótimo. As pessoas têm falado superbem da Isadora. Confesso que está sendo mais fácil do que eu pensava [risos]”, disse ela, que revela algumas características de sua personalidade. “Corajosa, amiga, determinada e, às vezes, meio brava”, disse.