Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nigella Lawson faz hipnose para perder peso

Nigella Lawson diminuiu dois números em seu manequim com a combinação de hipnose, pilates, personal trainer e boa alimentação

CARAS Online Publicado em 13/09/2013, às 17h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nigella Lawson - Getty Images
Nigella Lawson - Getty Images

A chef de cozinha e apresentadora Nigella Lawson usou de um método não tão comum na hora de perder peso. Como gosta de apreciar um bom prato de comida, ela decidiu aderir às sessões de hipnose para controlar a quantidade de alimentos que ingeria. Recentemente, ao revelar o seu segredo da perda de peso, ela ‘esqueceu’ de citar as sessões, que foram descobertas somente agora.

+Divórcio de Nigella Lawson deve sair até o fim do mês

Nigella está frequentando a clínica de Susan Hepburn, que é conhecida por atender a cantora Lily Allen. Lawson pagou cerca de 295 libras pelas sessões e conseguiu diminuir dois números em seu manequim. A chef de cozinha passou do tamanho 16 para o 12, o que equivale no Brasil ao salto do 44 para o 40. De acordo com o tabloide Mirror, ela foi induzida ao ‘estado de relaxamento de consciência’, em que foi incentivada a consumir quantidades menores nas refeições.

+Após agressão, marido de Nigella Lawson lamenta separação e diz estar desapontado com ela

“Nigella ama comida e sempre amará. Ela nunca vai comprometer este prazer por causa de sua cintura. Mas ela queria perder alguns quilos e decidiu que a hipnoterapia significaria que ela ainda poderia comer o que gosta, mas em quantidades menores. Nigella ficou entusiasmada com os resultados. Ela também aprendeu a auto-hipnose, que poderá usar pelo resto da vida”, disse uma fonte.

+Filho de Nigella Lawson seria motivo da briga com o marido

Recentemente, Nigella Lawson declarou que devia a sua boa forma e perda de peso à combinação de pilates, um personal trainer e controle da quantidade de alimentos.