Nicole Bahls perde 10 kg em 2 meses com dieta radical: 'Cortei até a fruta'

quinta 17 março, 2016
Antes e depois de Nicole Bahls: à esquerda, antes da dieta, com uma barriguinha. Nas fotos da direita, pós regime, muito mais magra
Antes e depois de Nicole Bahls: à esquerda, antes da dieta, com uma barriguinha. Nas fotos da direita, pós regime, muito mais magra Brazil News/ Instagram/ David Borges


Modelo não consome mais glúten, lactose, farinha branca, frutas e bebida alcoólica. Ela também come carboidrato só até as 14 horas. Em entrevista exclusiva à CARAS Digital, ela falou sobre sua dieta e seus treinos; confira!

Aos 30 anos, Nicole Bahls mudou o corpo radicalmente em 2016. A assistente de palco e modelo emagreceu 10 kg no início do ano e agora ostenta um corpo espetacular.

"Comecei a fazer regime no meio de dezembro e no primeiro mês perdi 5 kg, no segundo, mais 5 kg. Me acostumei tanto com a dieta que continuo fazendo, ela me fez secar bastante", revelou a beldade em entrevista exclusiva à CARAS digital.

Porém, para conquistar seu novo corpão, Nicole sofre. Ela não come mais glúten, lactose, farinha branca, quase nada de carboidrato e zero frutas! Sim, isso mesmo, em sua dieta não entram frutas.

"As frutas têm frutose, o açúcar delas, mas que, infelizmente, engorda. Por isso não consumo mais", comentou a estrela.

Basicamente, a dieta dela composta por carnes magras, salada de folhas, cenoura, beterraba, pepino, ovo e batata doce.

"Eu não como carboidrato após o almoço e os único que consumo são batata doce e aipim. De manhã como ovo com batata doce, no almoço uma salada rica em verdes e legumes, como cenoura, pepino e beterraba e uma carne magra (frango ou peixe) e a batata doce de novo. Aí entre os lanches como granola e no jantar novamente uma carne magra ou omelete e a salada com legumes", contou Nicole.

Não é fácil seguir esse regime da morena, principalmente porque não há nenhuma refeição livre durante a semana, ou seja, todos os dias do mês ela segue certinho esse cardápio.

"Não tem folga não, no máximo como uma carne vermelha de vez em quando, que evito porque sua digestão é mais difícil e de vez em nunca como uma bolacha. Bolacha recheada sabe? Mas é minha 'única' perdição. Não como fritura e chocolate, não bebo álcool e consigo viver bem sem hambúrguer e pizza, por exemplo" , assumiu Nicole.

Outros parceiros da modelo na luta pelo corpo perfeito são os chás. Ela consome diariamente o de hibisco e o verde, que ajudam a desinchar e a diminuir a retenção de líquido.

"O de hibisco eu assumo que é ruim, tomo de nariz fechado (risos). Mas só bebo água e chá", comentou.

O treino que Nicole segue também é puxado  e muito intenso.

" 3 vezes por semana faço um circuito funcional com muito exercícios aeróbio, que sua muito pois não tem pausa. Aí, como musculação, faço 2 vezes por semana (pode ser no mesmo dia que o circuito ou não) aulas de crossfit ou muay thai, que ajudam a fortalecer a e definir", afirmou a modelo.

 

por Luiza Camargo
Atualizado quinta 17 março, 2016 (272726)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O novo projeto relembra grandes hits da época da banda Garota Safada Wesley Safadão inicia sua nova tour, intitulada TBT
  2. 2 Caio Castro comenta foto de Grazi: ''Tremendo até agora''
  3. 3 Isabella Santoni curte dia de praia com os amigos no Rio
  4. 4 Cody Simpson reflete sobre romance com Miley Cyrus
  5. 5 Dado Dolabella exibe boa forma ao jogar futevôlei no Rio
  6. 6 Michel Teló mostra os filhos no show de Sandy e Junior
  7. 7 Lívia Andrade surge de ''Cinderela revoltada'' e para tudo
  8. 8 Nanda Costa surpreende fãs ao surgir malhando pesado
  9. 9 A Fazenda: Jorge critica relacionamento de Hariany com Lucas
  10. 10 A Fazenda: Tati Dias e Andréa Nóbrega discutem