Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Não sou uma pessoa preocupada com academia', diz Luiza Brunet sobre boa forma

Com corpo perfeito, Luiza Brunet fala sobre moda, faz planos para o réveillon e carnaval e revela que não encara a rotina de exercícios como obrigação, mas sim como qualidade de vida. 'Não sou uma pessoa preocupada com academia', dispara

Redação Publicado em 25/12/2012, às 13h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet - Henrique Oliveira e Clayton Militão / Foto Rio News; Arquivo CARAS; Roberto Filho / AgNews
Luiza Brunet - Henrique Oliveira e Clayton Militão / Foto Rio News; Arquivo CARAS; Roberto Filho / AgNews

Aos 50 anos, Luiza Brunet tem curvas de dar inveja em muita gente. Com medidas perfeitas, a ex-modelo mantém a silhueta enxuta com exercícios e poucas restrições alimentares, mas diz não ser escrava da atividade física.

“Faço pilates três vezes por semana e musculação duas vezes por semana, mas não sou uma pessoa preocupada com academia. Quando viajo, não faço nada”, afirmou em entrevista à CARAS Online.

Referência também quando o assunto é moda, Luiza aposta em peças clássicas e, principalmente, que correspondam à sua idade, mas diz não ser consumista. “Não sou uma pessoa consumista com moda, mas gosto de peças mais clássicas e que valorizam mais a minha idade. Depois dos 40, 50 você tem que ter um pouco mais de cuidado com as partes do corpo que você não precisa mostrar”, contou.

- Quais peças você usa no dia a dia?

Não sou uma pessoa consumista com moda, mas gosto de peças mais clássicas e que valorizam mais a minha idade principalmente. Depois dos 40, 50 você tem que ter um pouco mais de cuidado com as partes do corpo que você não precisa mostrar e isso ajuda a pessoa a ficar mais elegante. A moda não é democrática, a moda é para a mulher que sabe alternar seu guarda-roupa e mudar com o passar do tempo.

- Quais exercícios te ajudam na hora de cuidar da beleza e boa forma?

Faço pilates três vezes por semana e musculação duas vezes por semana, mas não sou uma pessoa preocupada com academia. Quando viajo, não faço nada, mas gosto de caminhar. Sempre levo um tênis e caminho. Faço exercício para me sentir bem, busco qualidade de vida.

- E a alimentação?

Me alimento basicamente em casa e raramente saio para fazer orgias alimentares, apesar de gostar muito de comer e de cozinhar. Como comidas normais, mas evito frituras, bolo, doces. Não curto muito as sobremesas, o que é uma grande coisa a meu favor, e não sou chocólatra, gosto de comida salgada. Como pouco, mas almoço e janto. Também não faço muito lanchinho.

- Você tem alguma superstição na virada do ano?

Não tenho nenhuma superstição. Talvez eu passe no Rio de Janeiro mesmo, gosto muito de passar no Rio porque acho o réveillon carioca lindo. Mas não sou nem um pouco supersticiosa de ter que passar com vestido branco novo ou ter que fazer outra coisa.

- O que você espera para 2013?

Se 2013 for igual a 2012, está ótimo. Foi um ano maravilhoso para mim em termos de trabalho, família, amor. Esse ano foi bem especial. Não posso nem pedir mais nada além do que já ganhei em 2012. Se for igual, está maravilhoso.

- E para o carnaval, quais são os planos?

Vou passar no Rio de Janeiro e talvez eu vá assistir. Depois de muito tempo, vou pela primeira vez conseguir assistir ao carnaval de verdade.