Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Falou tudo!

''Não sei se foi a pandemia, o puerpério, o divórcio, a covid ou tudo junto, mas estou sequelada'', desabafa Titi Müller

Nas redes sociais, Titi Müller lembra que a pandemia ainda não acabou e faz desabafo sincero

CARAS Digital Publicado em 26/05/2022, às 13h07

Titi Müller abre o coração em desabafo nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Titi Müller abre o coração em desabafo nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Os últimos dois anos não foram fáceis para quase ninguém por causa da pandemia do coronavírus. E, é claro que isso mexeu com a cabeça das pessoas.

Titi Müller (35) foi uma delas.

Inclusive, na última quarta-feira, 25, a apresentadora usou seu Instagram para abrir um pouco o coração sobre o assunto.

Para ilustrar o post, ela publicou um registro ao lado de Benjamin (1). Na imagem, os dois apareceram deitados juntinhos em uma rede.

“Passando apenas pra lembrá-los que pra quem tem criança não vacinada em casa, a pandemia não passou não, viu? Na verdade, não passou nem um pouquinho, e a cada nova virose dessa safra de outono, ficamos desesperadas com a possibilidade de poder ser algo mais grave e que possa deixar sequelas nos nossos filhos”, começou na legenda.

“As demandas da vida pré-pandêmica atropelam quem ficou 2 anos grudada nas crias e muitas de nós, que tivemos o privilégio de ficar recolhidas, não podemos mais. Estou vendo vários amigos positivando PCR - antígeno e autoteste estão vindo, na maioria desses, negativos - e ficando resfriados. Normal, vida que segue”, revelou em seguida.

Ao final, a namorada de Gentil Nascimento admitiu que as coisas não estão muito fáceis para ela: “Eu não sei se foi a pandemia, o puerpério, o divórcio, a covid ou tudo junto, mas estou extremamente sequelada. Meu fôlego, minha cabeça, meu cabelo, dores crônicas, tudo piorou. Todas estamos assim ou tô sequelando?”, questionou.

Veja a foto que Titi Müller usou para desabafar sobre o período de pandemia: