Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na luta contra o câncer, Beto Barbosa chora ao receber notícia: ''Não suportei a pressão e chorei''

O cantor ficou extremamente emotivo ao falar com os médicos

CARAS Digital Publicado em 08/09/2018, às 13h46 - Atualizado às 14h07

Beto Barbosa - Reprodução Instagram
Beto Barbosa - Reprodução Instagram

Beto Barbosa resolveu fazer um alerta e dividiu com o público que está enfrentando uma luta contra um câncer de próstata e na região da bexiga.

Nesta sexta-feira, 7, Beto precisou fazer uma visita ao hospital e durante uma conversa com seus médicos, ele recebeu a notícia de que sua imunidade havia triplicado, o que em seu quadro atual é considerado algo excelente.

Emocionado com a descoberta, a artista voltou a se manifestar nas redes sociais e escreveu um longo texto expondo seus sentimentos e explicando como reagiu a essa nova informação.  "Hoje foi meu dia de sorte! As orações de vocês tem força e poder. Deus fez o milagre acontecer. Eu chorei, quando os médicos e enfermeiras trouxeram os exames falando que a imunidade triplicou. A melhor notícia dos últimos dias, não suportei a pressão e chorei, agradecendo a Deus, emocionado! Agradeço a todos vocês que estão me dando força e orando por mim. Não é fácil, mas já está dando tudo certo: em nome de Deus tudo é possível, eu creio no Senhor e na força da oração dos seus filhos e filhas, que pedem por mim nessas horas. A gratidão me faz amar vocês cada dia mais em nome de Deus! Amém", disse Barbosa. 

Desde que descobriu o diagnóstico, o cantor vem mantendo uma relação muito próxima com os seguidores e desabafando sobre as etapas do tratamento.