bem-estar Casa de ferreiro?

Musa fitness Solange Frazão admite sempre dar doces aos netos

Apresentadora admitiu não conseguir resistir aos pedidos dos pequenos

CARAS Digital Publicado quinta 18 outubro, 2018

Apresentadora admitiu não conseguir resistir aos pedidos dos pequenos
Solange Frazão - Divulgação/RedeTV!

 

Vovós de todo o mundo são conhecidas por mimar os netinhos. E Solange Frazão, por mais que tenha tentado, não é diferente. 

A musa fitness bateu um papo com Daniela Albuquerque, do Sensacional, e falou sobre sua relação com os netos. Ela admitiu que não consegue negar doces para os pequenos quando eles pedem. “Aqui na minha casa não tem essas coisas, por isso que nunca vou oferecer", explicou.  "Agora, lá na casa da minha filha tem tudo. Você olha lá no armário e tem tudo, e aí quando ele olha para mim e fala 'vovó' e aponta o chocolate, você acha que eu vou falar 'não, não pode?'”, confessa,aos risos. “Eu achei gente que ia ser a avó mais rigorosa, mais fit. Mas aqui em casa não tem [doces], então eu só vou oferecer tudo saudável, frutas, né?", riu ela. 

Porém, a sua dieta continua restrita. Ela não come carne vermelha, glúten ou lactose, e admite levar marmitar para todos os lugares, até para hotéis. “Levo para todos os lugares, de verdade. Levo para viagens, às vezes eu vou dar uma estudadinha no hotel [em que vou me hospedar], aí eu falo assim: 'deixa eu ver esse hotel aqui o que é que tem lá, né? E aí pronto, eu já bato o olho e vejo que eles não vão ter as coisas que eu gosto, aí eu levo. Dou muito palpite, vou lá, entro na cozinha do hotel”, admitiu.

Para ver a entrevista completa, basta ligar na RedeTV! às 23h desta quinta-feira, 18. 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 07:49:05 (308127).