CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mônica Martelli dá detalhes de sua saúde após internação

Mônica Martelli passou nove dias internada após diagnóstico de infecção bacteriana. E nesta terça-feira, 4, ela contou no Instagram que está bem

Mônica Martelli - Foto: Reprodução/Globo
Mônica Martelli - Foto: Reprodução/Globo

A atriz Mônica Martelli passou nove dias internada em um hospital de São Paulo após ser diagnosticada com infecção bacteriana. Depois de receber alta, ela segue o tratamento em casa. E nesta terça-feira, 4, a artista contou em seu perfil no Instagram que está bem. "Aurora com seus olhinhos de jabuticaba passando para dizer que estou me cuidando e me recuperando bem", escreveu.

Veja a publicação: 

Mônica Martelli fala de sua saúde (Reprodução/Instagram)
Mônica Martelli fala de sua saúde (Reprodução/Instagram)

Comunicado oficial

Nesta segunda-feira, 3, a equipe da artista divulgou um comunicado oficial para revelar o que aconteceu com ela. Por conta de seu quadro de saúde, ela precisou adiar a sessão de sua peça de teatro que aconteceria no dia 6 de junho em Brasília. "Comunicamos que Mônica Martelli foi diagnosticada com um quadro de infecção bacteriana e esteve internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, durante nove dias", iniciou o texto.

"A atriz recebeu alta, mas precisará permanecer em repouso para seguir o tratamento recomendado pelos médicos em casa. Por essa razão, a apresentação única da peça “Minha Vida em Marte” que está agendada para o dia 6 de junho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, será adiada para o dia 26 de junho, no mesmo horário e local", continuou a nota divulgada.

A equipe de Monica garantiu ainda que quem não puder comparecer na data tem o direito de solicitar reembolso. "Quem já comprou ingresso poderá utilizá-lo normalmente na nova data, mas quem não puder comparecer, basta entrar no site da Sympla e clicar em Central de Ajuda até dia 06/06 para a solicitação de reembolso. Mônica agradece o carinho dos fãs e da imprensa, assim como a compreensão do público e espera vê-los na nova data!", encerrou.

Na legenda, a atriz completou: "Estar diante do meu público é um ato de devoção e entrega. Pra isso eu preciso estar bem e com saúde. Por razão de uma infecção bacteriana, infelizmente minha peça #MinhaVidaEmMarte, em Brasília, precisará ser adiada".