Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Vencedora!

Monica Iozzi comemora conquista contra vício e incentiva os fãs: ''Vida fica muito melhor''

Monica Iozzi comemora conquista contra vício e incentiva fãs

CARAS Digital Publicado em 01/04/2019, às 20h08 - Atualizado em 02/04/2019, às 12h18

Apresentadora contou que recorreu a muitas ajudas para abandonar o vício - Divulgação/Andrea Dematte
Apresentadora contou que recorreu a muitas ajudas para abandonar o vício - Divulgação/Andrea Dematte

Monica Iozzi usou das redes sociais para compartilhar uma conquista mais do que especial com os fãs. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora publicou uma foto nesta segunda-feira, 1º, acompanhada de um depoimento para lá de emocionante, comentando sobre a conquista que estaria celebrando nesta data.

Há um ano, a estrela teria decidido que abandonaria um grande vício, o tabagismo. Segundo ela, não foi tão simples, ela encontrou muita dificuldade, mas, depois de muito esforço, pode compartilhar que estaria realmente orgulhosa do quanto foi determinada e vencedora em se desfazer do uso excessivo dos cigarros.

“Queridas e queridos... Eu precisava compartilhar essa minha alegria com vocês. Quem é dependente do cigarro sabe como é difícil se livrar dele. No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir. Foi muito difícil, mas deu certo! Por isso eu quis fazer este post, pra incentivar você que quer parar de fumar... Não desista! É possível!!!!”, começou dizendo ela, na publicação.

A fim de tocar os internautas com sua experiência de vida, Monica ainda fez questão de deixar uma mensagem de incentivo para os internautas que a acompanham nas redes sociais. Para ela, foi fundamental recorrer a ferramentas que oferecessem um auxílio maior para quem busca se desfazer de um vício tão forte, como o cigarro.

“Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos... Busque ajuda! A vida fica muito melhor quando você se livra desse vício. Mesmo. Força!”, comemorou Iozzi.

Sem deixar de lado a veia cômica, ela ainda brincou com o fato de no dia 1º de abril ser comemorado o Dia da Mentira. Por mais que ela  tenha esta relação com o mundo humorístico, a celebridade ressaltou que não era uma pegadinha, e sim, um desabafo em tom de celebração e orgulho.

“Ps: Sei que hoje é 1 de Abril, mas é verdade, gente”, finalizou a estrela.