Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mirella Santos perde 10kg com crossfit e “seca” sem fazer dieta!

Modelo abandonou os treinos intensos de musculação e investiu em uma aula que mistura atletismo com ginástica. Veja suas dicas para conquistar curvas perfeitas!

Luiza Camargo Publicado em 22/11/2013, às 14h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mirella Santos - AgNews/Instagram
Mirella Santos - AgNews/Instagram

Mirella Santos sempre foi conhecida por ter um corpo torneado e musculoso, mas no último ano ela decidiu mudar sua forma “bombada” e emagreceu 10 kg!

Sempre fiz tratamento ortomolecular, que busca a restauração dos níveis de vitaminas e minerais no corpo, e achei que era hora de perder músculos. Aí falei para a minha nutricionista que queria ficar mais 'sequinha' e a gente mudou meu tratamento. Além disso, comecei a fazer alguns treinos para ter mais gasto calórico”, afirmou a loira em entrevista à Caras Online.

+ Circuitos: saiba tudo sobre o treino que alterna musculação e aeróbico e deixa o corpo em forma

+ Bailarinas do Faustão contam como conquistaram uma barriga tanquinho e dão outras dicas para manter a forma!

+ Carol Nakamura revela segredos de sua boa forma e afirma: Faço agachamentos no sofá

O crossfit é um programa de exercícios que está fazendo muito sucesso, pois mistura ginástica, atletismo e levantamento de peso em aulas de até uma hora e são uma boa opção para as pessoas que não curtem musculação ou gostam de variar os exercícios. A atividade trouxe benefícios não apenas “externos” para Mirella, já que ela garante que ganhou muita resistência física.

Geralmente faço crossfit 2 vezes por semana, mas em dias alternados . Nos outros três, faço musculação. Acabei tendo muito mais resistência e o resultado que eu vi foram os 10kg que acabei eliminando (risos)".

Aos 30 anos, a mulher de Wellington Muniz, o Ceará do Pânico!, afirma que não há mágica para conseguir o corpo dos sonhos nesta idade. Para ela, o segredo é nunca parar de se exercitar.

De vez em quando pratico lutas marciais, faço drenagem linfática e, quando estou muito cansada para malhar, tomo termogênico, mas não tomo mais proteína. Dá para manter o corpo em forma aos 30 anos com uma rotina de malhação, o que também é essencial para a saúde”.

Como é muito disciplinada na academia, a modelo não segue nenhuma dieta e come tudo o que gosta - mas fica esperta para não exagerar.

Adoro comer besteiras. Sério! Mas em um dia que eu como muito, por exemplo, no outro eu faço a lei da compensação e como menos. Só isso (risos)!