Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Miley Cyrus orgulha-se de suas curvas

Pelo Twitter, a Miley Cyrus falou sobre seu corpo e diz que prefere ter “curvas de mulher”

Redação Publicado em 16/11/2011, às 09h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Miley Cyrus: orgulhosa de suas curvas - Getty Images/The Grosby Group
Miley Cyrus: orgulhosa de suas curvas - Getty Images/The Grosby Group

Miley Cyrus (18) tem orgulho de suas curvas e não se intimida em falar sobre o assunto. Em seu perfil no Twitter, a ‘eterna Hannah Montana’ rebateu as críticas de alguns de seus seguidores e falou sobre autoestima e os perigos de não se gostar de seu próprio corpo.

“Eu me amo e se você puder dizer o mesmo, não fique no seu computador machucando outras pessoas”, afirmou a cantora e atriz, que ainda chegou a postar a foto de uma mulher magérrima.

Ela também postou uma fotografia da curvilínea diva Marilyn Monroe e escreveu: “Prova de que você pode ser adorada por milhares de homens mesmo quando suas coxas encostam uma na outra”.

Feliz com seu corpo – e com o que seu namorado acha dele – Miley ainda acrescentou: “Não quero ter o corpo de uma garota. AMO ter curtvas de mulher e, acreditem em mim, seu homem não vai se importar”.

Liam Hemsworth (21), o belo amado da estrela teen, disse em recente entrevista a uma revista, que o local preferido do casal é um restaurante em Nashville. “Não há nada mais sexy do que quando olho para a Miley, ela morde o sanduíche e cai um pouco de molho em seu queixo.”

Recentemente, Miley também defendeu no microblog sua amiga, a atriz e cantora Demi Lovato (19), que ficou internada no final de 2010 devido a problemas com desordens alimentares, usando a hashtag #curvasSÃOBONITAS