CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Milene Domingues já perdeu 10 quilos desde o início de sua reeducação alimentar

Determinada, Milene Domingues revela que já perdeu 10 quilos desde que passou a fazer mais exercícios e diminuiu a quantidade de doces

Redação Publicado em 16/04/2012, às 17h14 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milene Domingues contava apenas mentirinhas saudáveis para o filho Ronald, como a que Papai Noel existe
Milene Domingues contava apenas mentirinhas saudáveis para o filho Ronald, como a que Papai Noel existe

Desde que chegou ao Brasil, em janeiro de 2011, Milene Domingues (32) viu sua rotina mudar. Acostumada com muito exercício físico e poucos exageros gastronômicos, aqui a loira se reencontrou com os doces e ganhou indesejados quilinhos. Determinada a retomar a forma, a mamãe de Ronald (12), fruto de seu casamento com Ronaldo (35), tomou uma atitude: optou pela reeducação alimentar e agora colhe os frutos do esforço.

“Eu não fiz dieta, porque eu já estou cheia de disto. Na minha época de jogadora, mais do que nunca, eu tinha que controlar o peso com dieta, cuidar do material de trabalho que era o meu corpo. Agora fiz uma reeducação alimentar”, disse a comentarista do Belas na Rede com exclusividade à CARAS Online.

Milene, que adora brigadeiro, revela que os doces e a mudança na sua rotina foram os grandes vilões. “Quando cheguei ao Brasil, comi principalmente doces, porque sou uma formiga e lá não tinha essas guloseimas, além de a minha rotina ser muito diferente. Tinha engordado quase 10 quilos, mas agora já consegui chegar ao meu peso de antes. Deixei de comer doces todos os dias e passei a me exercitar mais”.

Mas a ex-atleta não quer parar por aí. Juntamente com o futebol e a boa alimentação, Milene quer manter-se cada vez saudável. “Eu acho que quando você vai perdendo peso, isso te estimula, pois você não vai querer jogar fora todo o trabalho. Continuo jogando bola de vez em quando, porque nós, mulheres, sempre queremos emagrecer um pouco mais. Quero um pouquinho mais de músculo, porque sempre, quando a pessoa já foi atleta, tem a comparação com a forma de antes. É só uma manutenção, porque eu não tenho mais 20 anos”. E acrescenta, em meio ao riso, sua grande tentação: “Eu gosto de leite condensado e doce de leite, além do brigadeiro. Comia muito desses doces quando cheguei ao Brasil, mas hoje como pouquíssimo e já fico saciada”.