Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mayra Cardi desabafa após críticas sobre seu peso durante gravidez: ''É a saúde que me importa''

A life coach usou sua rede social para rebater comentários maldosos que vinha recebendo nas fotos

CARAS Digital Publicado em 16/08/2018, às 16h56 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Instagram/Reprodução
Mayra Cardi - Instagram/Reprodução

Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores na última quarta-feira, 15, ao falar em sua rede social a respeito das críticas que vêm recebendo por estar "magra" durante a gravidez.

A life coach compartilhou uma foto de biquini exibindo a barriga no oitavo mês de gestação e os seguidores a criticaram. "Parece que está doente e não grávida", disparou uma moça. "8 meses? Cadê a barriga? Essa criança está no kilo normal? Você está muito magra para uma gestante", opinou outra.

Depois de ser atacada pelos internautas, ela usou o story do Instagram para falar sobre o assunto. "Há quatro meses decidi não falar mais absolutamente nada sobre alimentação na gravidez. Falava muito de alimentação saudável e aí decidi parar porque estava me dando muito mais dor de cabeça do que trazendo coisas positivas", começou.

A mulher de Arthur Aguiar revelou que apesar de 80% das pessoas gostarem do conteúdo que ela estava trazendo, os outros 20% faziam mais barulho. Mayra falou que não queria mais que a perturbassem, mas que mesmo assim as pessoas continuavam dando opinião sobre seu corpo. "As pessoas do bem são discretas e as pessoas do mal se contaminam por esse sentimento ruim e elas precisam botar todo esse ódio que elas tem dentro para fora", contou.

Mayra também rebateu os comentário de ódio que recebeu em sua última publicação. "Eu sou saudável. Eu como coisas saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. É a saúde que me importa e não o tamanho que eu estou ou deixo de estar",  explicou.

A ex-BBB terminou seu desabafo pedindo para que as pessoas estudem mais. "Se informem galera que acha que saúde é sinônimo de peso na gravidez. Cada um faz o que quiser e cada um pesa o quanto quiser", finalizou.

Ela e Arthur estão casados desde o final de 2017. Além de Sophia, que está prestes a nascer, Mayra também é mãe de Lucas, 18 anos, de seu relacionamento anterior.