Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Deu dicas!

Marina Ruy Barbosa ajuda fã que sofre com grave quadro de depressão

Marina Ruy Barbosa ajuda fã que sofre com grave depressão

CARAS Digital Publicado em 10/07/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz conversou com seguidora e deu conselhos - Reprodução/Instagram
Atriz conversou com seguidora e deu conselhos - Reprodução/Instagram

Atualmente de férias da televisão, a atriz Marina Ruy Barbosa tirou um tempinho livre durante a sua viagem internacional para interagir com vários dos seguidores dela.

Nos Stories do Instagram, a artista da TV Globo pediu para os fãs mandarem perguntas para ela. Dentre as pessoas selecionadas, a ruiva interagiu com uma jovem que sofre com um grave quadro de depressão.

"Você não vai responder mas falei para dar dicas de reflexão. Sofro de depressão há 6 anos e já tentei suicídio", escreveu a internauta. Logo em seguida, Marina Ruy Barbosa deu vários conselhos para a sua admiradora melhorar da doença.

"Procure ajuda de um profissional, se puder. Escute músicas que te acalmem. Encontre objetivos e metas que te façam feliz e te façam se sentir realizada para ser um impulso para você sair dessa", escreveu.

"E conte com o apoio das pessoas que realmente gostam e querem o seu bem. Ficar perto de quem você se sinta à vontade para ser 100% você. Sem amarras, sem medos. E chore quando sentir vontade. Depressão não é frescura. Precisa ser cuidada e medicada", finalizou a atriz.

iframe width="770" height="400" src="https://www.youtube.com/embed/sRaV9SYR-FQ" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>​