Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bem-estar e Saúde / Maravilhosa

Marilene Saade comemora Dia do Ioga completamente nua e de ponta-cabeça

Esposa de Stênio Garcia surgiu despida de qualquer tipo de roupa, aos 51 anos de idade

CARAS Digital Publicado em 22/06/2019, às 08h31 - Atualizado às 08h34

Atriz surpreendeu a todos com o último registro que publicou - Reprodução/Instagram
Atriz surpreendeu a todos com o último registro que publicou - Reprodução/Instagram

Marilene Saade usou das redes sociais para comemorar uma data bem especial, para ela. Na última sexta-feira, 21, foi celebrado o Dia do Ioga. Diversas celebridades, adeptas à prática fizeram questão de publicar registros durante as atividades e ressaltar o quanto as mesmas são responsáveis por fazer bem em suas respectivas vidas.

Aos 51 anos, a esposa de Stênio Garcia deixou claro que a prática chegou a mudar sua vida. A fim de mostrar isso de uma forma direta e reta, a estrela apareceu no registro em que publicou completamente nua e de ponta cabeça, causando um grande alvoroço nas redes sociais.

"Hoje ainda é o Dia Internacional da Ioga. Não posso deixar de dizer que a ioga não só mudou a minha vida mas equilibrou minhas células, meus órgãos e minha essência que chamo de alma!", escreveu a atriz.

Dona de um corpo impecável, a estrela chegou a publicar uma espécie de reflexão junto com o registro. Ressaltando o equilíbrio, tanto do corpo, quanto da mente, ela deixou claro que é importante estar em dia com sua saúde mental para atingir a perfeita sintonia que o hobbie traz aos adeptos.

"Não é apenas um novo olhar ao redor do mundo e de mim mesma, é simplesmente a libertação de todos os dogmas e amarras para viver o momento presente com amor, luz e verdade, independentemente de qual seja a sua escolha ou a sua verdade do momento. Qual é a sua verdade? A minha é apenas viver em sintonia com o Universo no presente, o presente de estar viva. Namastê", concluiu a mulher de Stênio Garcia.

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)