CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Aterrorizada!

Mariana Rios fala de consumo excessivo de álcool nos blocos de carnaval: ‘Foi feio, foi horrível’

Atriz deixou uma breve reflexão para os internautas e não escondeu o pavor com a situação

CARAS Digital Publicado em 25/02/2019, às 16h22 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz revelou que viu cenas assustadoras nas ruas - Reprodução/Instagram
Atriz revelou que viu cenas assustadoras nas ruas - Reprodução/Instagram

Mariana Rios usou das redes sociais para deixar uma mensagem reflexiva aos internautas nesta segunda-feira, 25. Visivelmente assustada, a atriz fez questão de relatar algumas coisas que vivenciou durante um passeio que fez pela rua no último domingo, 24, onde se deparou com diversas pessoas curtindo o Carnaval nos blocos que acontecem pelas ruas das cidades.

Sem esconder sua indignação, a morena fez questão de ressaltar o quanto ela ficou incrédula ao se deparar com as condições que algumas pessoas ficam após os instantes de folia. A fim de conscientizar parte dos internautas, ela deixou uma mensagem bem reflexiva ao se referir ao consumo excessivo de álcool e drogas.

"Fiquei meio em choque das cenas que eu vi na rua. Mesmo hoje, a gente com tanta informação ao nosso alcance, assiste pessoas caídas no meio da rua, da calçada, quatro horas da tarde, completamente bêbadas e perdidas... Grupo de amigos em volta filmando, uns rindo, outros tentando chamar a ambulância", contou a celebridade.

Além disso, a gata fez questão de contar uma situação bem complicada que presenciou. Ao andar pelas ruas do bairro, ela se deparou com uma menina desmaiada no chão, o que a deixou extremamente chocada. Nervosa com a situação, Maria procurou ajuda de seguranças para chamar uma ambulância a fim de socorrer a garota e realizar os primeiros cuidados.

"Quando deu quatro horas da tarde, fui caminhar na rua. Fui vendo as pessoas saindo do bloco em várias situações. Foi feio, foi horrível ver a situação delas. Tem uma menina que estava no meio da rua, jogada, toda vomitada... Uma amiga gritava, as outras pessoas filmavam... Fui até a esquina chamar um guardinha para chamar a ambulância para ela. A gente precisa muito colocar a mão na consciência”, refletiu a celebridade.

Por fim, a morena fez questão de alertar a todos sobre os problemas que o alcoolismo pode causar. Por mais que as pessoas não relacionem as bebidas às drogas, Marina deixou uma mensagem de alerta para as pessoas tomarem cuidados e pensarem nas consequências que os atos podem trazer. Ainda nas redes sociais, no mesmo assunto, ela citou o caso de Fábio Assunção, que vem sendo alvo de piadas infelizes na internet.

Em uma foto, a qual o ator aparece com a frase dita por Carolina Dieckmann, pedindo respeito pelo companheiro de profissão. Rios deixou seu parecer e pediu que as pessoas passassem a pensar antes de agir e não fazer com os outros o que não querem que aconteça com elas mesmas.

“Respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente. É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões, sem discriminação ou punições... É não maltratar, humilhar ou espezinhar as pessoas, simplesmente porque nos consideramos certos ou melhores...”, pontuou ela.