bem-estar renovação

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, fala sobre os benefícios de usar menos o celular

Mariana Goldfarb fez desabafo sobre vício no celular e como sentiu melhora na saúde quando ficou longe do aparelho

CARAS Digital Publicado terça 23 julho, 2019

Mariana Goldfarb fez desabafo sobre vício no celular e como sentiu melhora na saúde quando ficou longe do aparelho
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb utilizou seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 23, para fazer um desabafo e explicar o sumiço das redes sociais.

Pelos stories, a modelo contou que decidiu fazer um detox do aparelho e isso ajudou bastante na sua saúde mental. “O que tem acontecido nesse período que eu tô longe do celular, é que eu tô conseguindo me concentrar em mim”, declarou.

Ela e o marido, Cauã Reymond, estão num retiro de yoga. Por mais que tenha dificuldades para realizar os exercícios, a modelo se esforça todos os dias para fazê-los. “Eu sofro muito, eu suo muito, de longe eu sou a pior pessoa que já passou por esse retiro”, afirmou.

Mesmo assim, apenas o fato de diminuir o uso do celular já melhorou e muito seu cotidiano. “Eu tô menos ansiosa, eu tô me sentindo mais calma, mais tranquila, mais serena”, contou enquanto comentava sobre a experiência.

Além de melhorar psicologicamente, alegou ter se sentido melhor também com compulsões e maus hábitos. “Diminuiu aquela minha vontade louca de ficar comendo o tempo inteiro, o meu sono melhorou milhões de vezes, porque agora eu nem pego no celular antes de dormir”, concluiu.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:22:44 (324513).

TV CARAS