bem-estar Recuperação

Mamma Bruschetta faz desabafo após realizar a primeira cirurgia para retirar tumor

Após realizar cirurgia, Mamma Bruschetta fala sobre possíveis caminhos em relação à sua doença

CARAS Digital Publicado segunda 18 novembro, 2019

Após realizar cirurgia, Mamma Bruschetta fala sobre possíveis caminhos em relação à sua doença
Mamma Bruschetta fala sobre procedimento de tumor que fez - Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta, que foi diagnosticada recentemente com câncer no esôfago, realizou a sua primeira cirurgia.

No sábado, 16, ela ficou internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mas já recebeu alta e contou ao programa A Tarde é Sua sobre o procedimento.

“Foi muito tranquilo. Não estou curada ainda, fiz a primeira intervenção. Fizeram a recessão do tumor, retiraram e vai para biópsia. Através dos exames vamos saber qual o procedimento. Dependendo do resultado, posso encerrar por aqui, precisar de radioterapia, quimioterapia ou cirurgia”, admitiu.

No Fofocalizando, programa do qual está afastada, ela desabafou um pouco mais sobre como foi a descoberta da doença. Ela estava prestes a realizar uma cirurgia bariátrica quando ficou sabendo do tumor. “Vou cuidar do câncer, assim que ele for ceifado, entro com a bariátrica. Uma coisa não vai impedir a outra”, chegou a falar na ocasião.

Bruschetta, sempre muito otimista, ainda falou sobre a importância de ter descoberto o câncer cedo. “Se eu encontrasse mais tarde, poderia estar com metástase, e esse tipo de câncer é fatal. Estou deixando os outros para lá e cuidando de mim. Estou com 70 anos, que ficar até uns 115”, brincou.
 
 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 16:36:10 (335353).