bem-estar De volta!

Mama Bruschetta recebe alta médica e já tem data para voltar ao Fofocalizando

Apresentadora da atração já tem uma data certa para retomar as gravações

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

Apresentadora da atração já tem uma data certa para retomar as gravações
Apresentadora já tem data para voltar ao Fofocalizando - Reprodução/SBT

Na última segunda-feira, 20, Mama Bruschetta deixou os fãs bem preocupados com uma notícia que havia sido internada as pressas no Hospital São Camilo, em São Paulo. De acordo com informações fornecidas pelo boletim médico, a artista foi diagnosticada com um quadro de infecção cutânea.

Por mais que seu estado fosse estável, na ocasião, ela não tinha previsão de alta para deixar o local. Nesta sexta-feira, 24, os admiradores do trabalho da celebridade receberam uma notícia maravilhosa. Após tratamento feito com medicamentos, Mama recebeu alta médica e já pode voltar para casa.

Atualmente, aos 69 anos, a apresentadora deverá aproveitar o final de semana para descansar e se recuperar dos instantes que esteve sob cuidados médicos.

Após uma semana distante do Fofocalizando, atração do SBT, a qual ela é uma das comandantes, junto de Lívia Andrade, Leo Dias e outros, Mama já está com uma data certa para voltar às gravações do programa.

De acordo com informações cedidas pelo site da Jovem Pan, na próxima segunda-feira, 27, a estrela já estará de volta para a interação com os colegas de trabalho.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:40:20 (320478).