Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe de quatro crianças, Claudia Abreu conta como mantém a boa forma

Mãe de quatro crianças, Claudia Abreu conta como mantém o corpo em forma e fala sobre maternidade

CARAS Online Publicado em 27/08/2013, às 13h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Abreu fala sobre maternidade e boa forma - TV Globo
Claudia Abreu fala sobre maternidade e boa forma - TV Globo

Mãe de quatro crianças, Maria, Felipa, José Joaquim e Pedro Henrique, Claudia Abreu é detentora de uma boa forma invejável. Em entrevista ao site do programa Na Moral, a atriz falou sobre o assunto.

+ Claudia Abreu curte praia em família no Rio

"Boa forma é uma luta constante. Na verdade, eu fico muito cansada para fazer ginástica todo dia porque minha vida já é uma grande maratona. O que eu procuro fazer é usar a lei da compensação: se um dia eu como mais, no outro dou uma segurada, e assim vai indo", explica Claudia, que procura se manter sem neuras quando o assunto é beleza.

+ Claudia Abreu tieta Roberto Carlos

"Também, nem tenho como ficar muito louca com isso, eles são muito pequenos ainda, é realmente um ritmo muito puxado, as madrugadas são mal dormidas e tal", comenta a atriz, que também contou como faz para conciliar a maternidade com a vida profissional.

+ Titina Medeiros agradece apoio de Claudia Abreu

Sem dúvida que, com quatro filhos, eu fico querendo ter mais tempo para cuidar deles. Mas claro que eu não posso esquecer de mim e do meu trabalho. Eu os crio para que eles possam seguir seus caminhos, não posso ficar cobrando a dedicação que eu tive, então procuro equilibrar meu trabalho com minha dedicação de mãe, mas claro que o ritmo diminuiu um pouco", afirma.