Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciano revela dieta que o fez secar 38kg: "Estou nesse processo há anos, não foi do nada"

O cantor sertanejo está numa luta contra a balança há 3 anos; ele passou de 95kg a 57kg

CARAS Digital Publicado em 20/06/2016, às 10h05

Luciano revela dieta que o fez secar 38kg em 3 anos - Instagram/Reprodução e TV Globo/Divulgação
Luciano revela dieta que o fez secar 38kg em 3 anos - Instagram/Reprodução e TV Globo/Divulgação

Luciano continua a surpreender os fãs com seu visual cada vez mais magro (e saudável).

Há três anos, o cantor sertanejo mudou radicalmente a alimentação, começou a praticar exercícios físicos e perdeu 38kg -- ele, que chegou a pesar 95kg, hoje ostenta um corpinho com 57kg.

"As pessoas não entendem que estou nesse processo há anos, não foi do nada. Se eu for contar minha história com a balança, eu comecei a vencê-la há três anos", revelou Luciano ao site oficial do Programa do Jô no GShow.

Para chegar ao que considera o peso ideal, Luciano aliou a nova alimentação com uma rotina de exercícios físicos. "Eu fiz uma dieta rica em proteína e cortei todo o doce e carboidrato. Se eu falar que aprendi a comer é mentira, eu fui forçado por causa da saúde a ter uma alimentação boa. Eu comia tudo em excesso, salada, legumes, frango, peixe... A diferença hoje é que não pesa na minha cabeça. Hoje, eu lido com as calorias melhor do que antes porque hoje eu malho e me alimento bem", contou o sertanejo.

O parceiro de Zezé di Camargo disse que mantém uma dieta restrita a 820 calorias diárias. "Minha dieta se tornou um cardápio parecido, ela não passa do limite de 820 calorias. Quando estou na dieta severa, como até 560 calorias. É bem restritiva. Quando estou de dieta é 100% proteína. Fora da dieta é com carboidrato natural", completou.