CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Internação

Lívia Andrade revela que está internada, mas faz mistério

Lívia Andrade aparece em um hospital durante o feriadão e fala sobre a importância de cuidar da saúde: ‘Atenção nos sinais’

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2024, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Foto: Reprodução / Instagram
Lívia Andrade - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade surpreendeu seus fãs ao contar que passou o feriadão em um hospital. Nos stories do Instagram, ela apareceu deitada em um leito de internação após passar por um procedimento médico. Porém, ela não revelou qual foi o motivo da ida ao hospital.

A estrela desabafou sobre ter ido ao médico ao invés de curtir os dias de descanso. "Feriado prolongado e eu queria o quê? Viajar, hotel cinco estrelas, festinhas, área vip… Sim, cinco estrelas, com muitos acessos, e pulseirinha de área vip. E é ostentação, olha o tamanho do meu quarto e ainda tem sala para visita”, contou.

Então, ela alertou os fãs sobre a importância de cuidar da saúde. "Queria estar em uma prainha, deitadinha, à beira mar, tomando uma… Mas saúde em primeiro lugar sempre. Graças a deus com bons médicos e aí seguimos o baile. Sim, estou bem. Se eu não estivesse bem, não estaria nem gravando stories para vocês. Mas é muito importante que a gente faça tudo sempre e preste atenção nos sinais do seu corpo para que não fique uma coisa muito séria. Foi uma coisinha rápida, tirou, tchau, beijo. Recuperação rapidíssima e vou embora”, afirmou.

Atualmente, Lívia Andrade faz parte do time de comentaristas do programa Domingão com Huck, da Globo.

Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade fez doações ao Rio Grande do Sul

A apresentadora Lívia Andrade levou suas doações pessoalmente para o Rio Grande do Sul. No início de maio, a famosa mostrou em sua rede social que pegou um avião particular para levar mantimentos, remédios e outras coisas mais para os desabrigados.

Primeiramente, a famosa parou em Canoas para levar os itens e falou que é necessário levar nota fiscal para os medicamentos. Em seguida, ela foi para Itapema, em Santa Catarina, e foi mostrando durante o voo como os locais estão alagados e o tempo fechado.

A integrante do Domingão Com o Huck se gravou nos locais onde estão recebendo as doações e falou sobre a importância de cada um ajudar com o que pode. A loira ainda ressaltou que muitas crianças estão precisando de leite e leite sem lactose por conta de alergias.

"Rio Grande do Sul , uma das piores tragédias do país! Não é hora de rivalidade, politicagem, não é hora de separar. A união faz a força e a diferença. Menos kikiki e mais atitude por favor! Tenham amigos por perto que são parceiros para todas as horas! ESSA É A HORA, TODOS JUNTOS! PARABÉNS AOS VOLUNTÁRIOS VERDADEIROS HERÓIS QUE NÃO USAM CAPAS. Continuem ajudando", escreveu ao postar os vídeos resumindo um pouco de sua visita ao local.