Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lily Allen reaparece magérrima e provoca apresentadora que a criticou

Lily Allen reaparece magérrima e alfineta apresentadora que a criticou. "Talvez eles possam costurar sua boca enquanto eles consertam o resto", comentou. Veja antes e depois

CARAS Digital Publicado em 05/02/2014, às 10h27 - Atualizado em 15/05/2019, às 13h59

Lily Allen em setembro de 2013 e em janeiro de 2014: drástica mudança de peso - Getty Images e Reprodução / Instagram
Lily Allen em setembro de 2013 e em janeiro de 2014: drástica mudança de peso - Getty Images e Reprodução / Instagram

Lily Allen resolveu dar o troco na apresentadora Katie Hopkins nesta terça-feira, 4. A cantora, que passou por duas gestações complicadas, havia sido criticada pela apresentadora por estar acima do peso.

+ Lily Allen lança novo clipe

Em foto no seu Instagram, Lily reapareceu magérrima e alfinetou Hopkins, que havia dito que ela era "mais interessante antes de ganhar tanto peso".

"Estou indo fazer compras, precisa de alguma coisa, Katie?", comentou irônica na legenda da foto em que exibe o  corpo super enxuto em um vestido preto e com saltos de oncinha. 

De acordo com o site Female First, Lily também havia usado o Twitter para se defender dos comentários maldosos de Hopkins, mas os apagou pouco depois.

"Sim, é verdade, depois de tragicamente perder um bebê no final da minha gestação eu ganhei alguns quilos. Eu sou uma das muitas mulheres que procuram conforto na comida. As duas gestações seguintes foram para mim um tanto quanto apavorantes por causa do que aconteceu antes, e eu fiquei na cama de repouso por quase 20 meses. Eu não estava me exercitando porque eu não queria enfrentar nenhum risco. A sobrevivência dos meus filhos era mais importante do que estar magra", afirmou.

Lily encerrou seu desabafo fazendo duras críticas a Hopkins. "Alguém me explica o que Katie Hopkins pretende  atacando verbalmente garotas de metade da sua idade? A aparência de Katie é obviamente muito importante para ela.  Sempre haverá cirurgia plástica para você. Talvez eles possam costurar a sua boca enquanto eles consertam o resto", alfinetou.