bem-estar Fitness

Liberada pelos médicos, Sabrina Sato volta a malhar: "Popô está crescendo junto com a barriga"

Grávida de uma menina, a apresentadora retornou aos treinos ao lado do noivo, Duda Nagle

CARAS Digital Publicado segunda 4 junho, 2018

Grávida de uma menina, a apresentadora retornou aos treinos ao lado do noivo, Duda Nagle
Com Duda Nagle, Sabrina Sato volta a malhar - Reprodução Instagram

Grávida, Sabrina Sato foi liberada pelos médicos e voltou a treinar ao lado do noivo, Duda Nagle, na noite deste domingo, 3. "Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô está crescendo junto com a barriga", brincou a apresentadora da Record TV. 

Antes da gestação, para manter o corpo escultural, a japa realizava uma rotina fitness intensa, aliada à alimentação saudável. Os quilos a mais adquiridos, no entanto, não incomodam a nova mamãe do pedaço. "Estou me amando", afirmou ela.

A apresentadora está à espera de uma menina. "Eu falei para o Duda: 'O que vier está bom'. Mas eu queria uma japinha", afirmou a apresentadora. 

O nome da bebê ainda não foi revelado, mas a nova mamãe do pedaço já sugeriu Amora e Nirvana. Ambos foram descartados pelo pai. 

O ANÚNCIO DO PRIMEIRO FILHO 

Sabrina revelou a notícia em seu Instagram, com um vídeo fofo e emocionante em que apareceu ao lado de Duda.

“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade. Que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito amor. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutes... Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, afirmou a apresentadora da Record TV.

No vídeo, o casal também comentou que este será o primeiro de muitos filhos que eles desejam ter.

Priscila Fantin curte férias em Miami​

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 23:36:31 (302471).